58% dos gols de Gabigol pelo Flamengo foram quando time estava perdendo ou empatando
Gabigol – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
COLUNA DO FLA: Gabigol se tornou ídolo do Flamengo e vive caso de amor com a Nação Rubro-Negra. Nesse sábado (01), o atacante foi autor de um dos gols do Mengo na goleada por 4 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, e manteve a sintonia com a torcida. A bola na rede, inclusive, inaugurou o placar da partida e, de quebra, aumentou o status de decisivo do camisa 9.
Com o gol diante do Bragantino, Gabigol ampliou uma estatística com o Manto Sagrado. O atacante, que tem 132 tentos vestindo a camisa do Flamengo, marcou mais da metade dos tentos quando o Mais Querido estava empatando ou em desvantagem nas partidas. Ao todo, foram 74 bolas na rede nestas ocasiões, sendo 56 quando o time estava em igualdade e 18 quando o Fla perdia. Os dados foram pela internauta @yannehellenn, em rede social.
Os demais 58 gols de Gabigol foram marcados quando o Flamengo estava na frente do placar, o que corresponde a 43,9%. Com isso, o restante dos 132 tentos do camisa 9 vestindo o Manto Sagrado equivale 56,1%. Estes terminaram sendo decisivos para o Mengo nas partidas, já que são referentes aos momentos em que o Fla empatava ou estava em atrás do marcador.
Agora, o ‘Predestinado’ Gabigol terá a chance de aumentar a estatística na próxima quarta-feira (05), quando o Flamengo enfrenta o Internacional. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O post 58% dos gols de Gabigol pelo Flamengo foram quando time estava perdendo ou empatando apareceu primeiro em Fla Resenha.
COLUNA DO FLA: Gabigol se tornou ídolo do Flamengo e vive caso de amor com a Nação Rubro-Negra. Nesse sábado (01), o atacante foi autor de um dos gols do Mengo na goleada por 4 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, e manteve a sintonia com a torcida. A bola na rede,
O post 58% dos gols de Gabigol pelo Flamengo foram quando time estava perdendo ou empatando apareceu primeiro em Fla Resenha.