Flamengo utilizará estrutura do Emelec para treinar antes da final da Libertadores

Rio – Enquanto o técnico Dorival Júnior prepara o elenco do Flamengo para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do Rubro-Negro já olha adiante, visando a final da Libertadores. Nesta sexta-feira (30), os dois finalistas entregaram à Conmebol as suas respectivas programações para a decisão do torneio continental. Na finalização da preparação, o clube da Gávea utilizará as dependências do Emelec, já em solo equatoriano. A informação é da jornalista Raísa Simplicio, do “GOAL”.
Ainda na programação enviada pelo clube carioca à Conmebol, a expectativa é de que o desembarque em Guayaquil ocorra na tarde do dia 26, com treinos sendo realizados nos dias 27 e 28, encerrando a preparação para a grande decisão.
Em meio a grande onda de violência em Guayaquil, o governo do Equador garantiu que, caso necessário, colocará o exercito nas ruas para garantir a segurança das duas equipes, dos torcedores e dos dirigentes da Conmebol. A entidade sul-americana se mantém firme na postura de realizar a decisão na cidade equatoriana.
A final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Athletico-PR, será disputada no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbom em Guayaquil, no Equador. O Rubro-Negro carioca busca o seu terceiro título da competição, enquanto o Furacão busca o triunfo inédito.

Clube carioca chegará em Guayaquil na tarde do dia 26 de outubro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Lei do ex? Pedindo passagem no time titular do Flamengo, Fabrício Bruno reencontra Red Bull Bragantino
Next post Luto! Boxeador morre aos 25 anos após sofrer nocaute brutal durante luta; assista