Flamengo e Corinthians definem carga de ingressos para o visitante na final da Copa

Torcida do Flamengo em Itaquera, na Arena Corinthians – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Com jogos de ida e volta, os times definiram a carga total de 6% de ingressos para as torcidas visitantes nas partidas a serem realizadas na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), e no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, a negociação entre os clubes se concretizou. Para o jogo de ida, no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, o Flamengo terá direito a 6% da carga total disponível. Como o Corinthians vai comercializar cerca de 46 mil bilhetes, 2.800 entradas serão destinadas exclusivamente à Nação Rubro-Negra.

Já na partida da volta, no dia 19 de outubro, no Maracanã, a torcida do Corinthians terá os mesmos 6% da carga total disponível. No entanto, como o Flamengo vai comercializar cerca de 63.500 ingressos, mais de 3.800 torcedores corinthianos poderão comparecer ao estádio. As informações foram divulgadas pelo portal ‘Meu Timão’.

Enquanto a final da Copa do Brasil não chega, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto do Mais Querido será neste sábado (01), quando o Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília).

O post Flamengo e Corinthians definem carga de ingressos para o visitante na final da Copa apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Com jogos de ida e volta, os times definiram a carga total de 6% de ingressos para as torcidas visitantes nas partidas a serem realizadas na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), e no Maracanã, no Rio de
O post Flamengo e Corinthians definem carga de ingressos para o visitante na final da Copa apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo liga alerta em planejamento para não repetir 2021
Next post Mauro sugere Fabrício Bruno de lateral-direito ao Flamengo: “Eu não confio no Rodinei”