Jogadores de clube paulista são acusados de agressão e estupro após partida no Rio de Janeiro

Rio – Três jogadores do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, estão sendo investigados por agressão e estupro. O caso teria acontecido na madrugada de segunda-feira (26), em um hotel no bairro de Santo Cristo, na zona portuária do Rio de Janeiro. A informação é do ‘g1’.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria conhecido um dos jogadores em uma boate da região e, posteriormente, aceitado o convite para ir ao hotel. O casal teve relações sexuais consensuais.
No entanto, ainda de acordo com o relato, no fim da madrugada, outros dois atletas do Botafogo de Ribeirão Preto entraram no quarto e forçaram a mulher a ter relações ambos. Com a recusa da jovem, os jogadores a agrediram. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do hotel para avançar no caso.
Um dos atletas envolvidos é o atacante João Diogo. A empresa que até então agenciava sua carreira emitiu comunicado informando o fim da relação profissional com o jogador do Botafogo de Ribeirão.
O Botafogo enfrentou o Volta Redonda no último domingo (25), no Raulino de Oliveira, e garantiu acesso para a série B do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1. Logo após a partida, os atletas foram para a capital carioca comemorar a classificação.

Caso teria acontecido na madrugada de sexta-feira (26), em hotel na zona portuária

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo estaria observando meia do Boca Juniors, afirma portal argentino
Next post Com dez desfalques, Flamengo está escalado para pegar o Fortaleza