Renato Gaúcho rebate crítica de César, ex-goleiro do Flamengo

Renato Gaúcho – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Renato Gaúcho deixou o Flamengo pela porta dos fundos em 2021. Após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, o treinador não teve o contrato renovado. O resultado negativo não foi o único quesito que pesou para não continuação. Quando perguntado sobre a ‘falta de treinos’, o atual comandante do Grêmio mandou indireta ao goleiro ex-Fla, César.

Em entrevista coletiva no Grêmio, um dos repórteres perguntou sobre a quantidade de folgas que os elencos comandados por Portaluppi têm. Este, inclusive, foi um dos motivos que alguns jogadores do Flamengo reclamaram nos bastidores, sobre a metodologia do treinador. Sendo assim, nesta terça-feira (27), Renato respondeu o seguinte ao jornalista:

“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa”. Assista:

Renato Gaúcho sobre as críticas por excesso de folgas:

“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa. E o que o Tiago Nunes ganhou até hoje?”

🎥 GrêmioTV pic.twitter.com/VvOy1Odyia

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 27, 2022

César e Renato Gaúcho trabalharam juntos no Flamengo em 2021. Quando deixou o Mengo para jogar no Boavista (POR), o goleiro apontou a falta de treinamentos táticos na gestão de Portaluppi: “Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e talvez possa ter faltado (com Renato)”. Assista:

Renato Gaúcho disputou 37 jogos no comando do Flamengo. Nesse período, conquistou 24 vitórias, teve oito empates e perdeu cinco vezes. O treinador foi o sucessor de Rogério Ceni e após não ter contrato renovado, o Rubro-Negro foi à Europa buscar o português Paulo Sousa. O europeu, por sua vez, não embalou, e Dorival Júnior assumiu a equipe. Agora, o Mais Querido vive a expectativa de brigar pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

O post Renato Gaúcho rebate crítica de César, ex-goleiro do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Renato Gaúcho deixou o Flamengo pela porta dos fundos em 2021. Após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, o treinador não teve o contrato renovado. O resultado negativo não foi o único quesito que pesou para não continuação. Quando perguntado sobre a ‘falta de treinos’, o atual comandante do Grêmio
O post Renato Gaúcho rebate crítica de César, ex-goleiro do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo não cobrará ingresso para jogos no Estadual de Basquete
Next post Beto comemora possível primeira chance do filho no profissional do Flamengo: “Está lá pelos próprios méritos”