Ganso cita propostas para sair e pede renovação de dez anos para Diniz no Fluminense
Rio – Um dos principais destaques do Fluminense na temporada, Paulo Henrique Ganso viveu momentos complicados em outros anos no Tricolor. Contratado em 2019, o meia esteve no banco de reservas em 2020 e 2021. O camisa 10 contou que recebeu propostas para deixar o clube carioca e explicou porque não mudou de ares.
“Várias vezes. Não quis ou não deu certo. Quando era bom para mim, não era bom para o clube. Por isso que acabou não acontecendo. Que bom, né? A gente pôde viver momentos maravilhosos nessa temporada”, afirmou em entrevista ao portal “globoesporte.com”.
Com Fernando Diniz, Ganso voltou a viver um grande momento nas Laranjeiras. O camisa 10 fez muitos elogios ao técnico e pediu para o presidente Mario Bittencourt renovar o contrato com o treinador por muitos anos.
“Ele tem que ficar aqui no Fluminense. Se eu sou o presidente, se sou o Mario (Bittencourt), assino um contrato de cinco, dez anos: “Você vai ficar aqui, vai ganhar títulos aqui com a gente, e depois você vai pensar em Seleção”. Mas isso é o que eu desejo, até porque eu estou aqui e não quero que ele saia. Quero que ele seja muito feliz aqui no clube, sendo campeão. Depois, ter uma carreira de Seleção”, disse.
Camisa 10 vive grande momento no clube carioca