Ex-Flamengo desabafa sobre passagem pelo futebol alemão: ‘Dois anos perdidos’

Rio – Vivendo um bom começo de trajetória no Girona-ESP, Reinier fez um forte desabafo sobre sua passagem pelo Borussia Dortmund-ALE. Em entrevista ao podcast “Gringolândia”, do “GE”, o ex-jogador do Flamengo lamentou a falta de oportunidades que teve no time alemão.
“Eu só queria sair de lá. Quando deu um ano, percebi que não ia mudar e não era por mim, porque eu estava fazendo de tudo. Eu fazia de tudo. Respeitava todas as pessoas que trabalhavam no clube. Estou com a consciência tranquila. É passado. Não tem muito o falar sobre. Torço muito para o Borussia e para meus amigos que estão lá tenham uma temporada maravilhosa, e segue a vida. Estou no Girona, estou feliz, estou bem”, disse Reinier.
Em dois anos na Alemanha, Reinier foi atuou pelo Borussia em 39 jogos, sendo apenas três como titular, marcou um gol e deu uma assistência. Ao todo, o time alemão disputou 97 jogos no período.
“Passaram dois anos que, para mim, foram perdidos e não vão voltar. Agora tenho que recomeçar dando a vida aqui no Girona”, desabafou o jogador.
Em seu primeiro mês de Girona, Reinier já coleciona cinco jogos. O atacante também já marcou um gol, mesmo número que conseguiu em seus dois anos de Borussia.

Jogador teve poucas chances em sua passagem pelo país

About Author

Deixe um comentário

Previous post Júnior Santos celebra fase e traça planos no Botafogo: ‘Quero renovar meu contrato’
Next post Diego Ribas, do Flamengo, joga futevôlei ao lado de Robinho, condenado por estupro na Itália