Gabriel Pires destaca força do elenco do Botafogo: ‘Todos somos importantes’

Gabriel Pires chegou ao Glorioso em agosto deste ano e vem buscando seu espaço no meio campo de alvinegro. Durante entrevista à “Botafogo TV” nesta sexta-feira, o meia projetou o próximo jogo da temporada e fez questão de ressaltar o carinho da torcida com os jogadores.

“Nesse início, eu sempre busco me cuidar. Estou buscando evoluir em todos os aspectos, físicos e técnicos. Isso é uma constância minha. Eu sempre vou buscar isso, independentemente da minha carreira. Eu vou estar aqui sempre para ajudar e evoluir”, declarou Gabriel Pires.

PRÓXIMO JOGO

“Nossa meta é sempre o jogo seguinte. Seguir evoluindo. Fazer aquilo que a gente fez no jogo passado e ir corrigindo os erros. Acredito que a gente vem numa evolução boa, conquistamos essa vitória que estava engasgada. Acredito que a gente precisa dar sequência e habituar com esse sentimento de vitória, e ir em busca da vitória contra o Goiás.”

ELENCO DO BOTAFOGO

“Não são onze. Somos todos. É o plantel inteiro. Todos somos importantes. Quando um não está tão bem, o outro entra. Nos treinos, a gente vem evoluindo muito. Ter jogadores de qualidade é importantíssimo. É um grupo forte que precisa brigar por resultados e objetivos maiores.”

CARINHO DA TORCIDA FORA DO RIO DE JANEIRO

“É muito importante essa aproximação com a torcida, mesmo fora do Rio de Janeiro. Sentir o carinho deles em outros estados é muito bom, tanto para nós quanto para eles. A torcida do Botafogo é grande e fica espalhada pelo Brasil inteiro. Então, é bom ter esse carinho deles.”

Com Eduardo suspenso, Gabriel Pires pode ganhar oportunidade de estrear como titular na próxima quarta-feira. Goiás e Botafogo se enfrentam às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Meia falou sobre seu início com a camisa do Glorioso

About Author

Deixe um comentário

Previous post José Mourinho participa de clipe de rapper britânico; veja o vídeo
Next post Conmebol inicia venda de ingressos para final da Libertadores e preços viram assunto no Athletico e Flamengo