Flu bate Fla com “pênalti” inventado e é o novo vice-líder
Cebolinha e David Luiz reclamando do árbitro Raphael Claus durante Flamengo x Fluminense – Foto: Marcelo Cortes
BLO DO VITOR GUEDES: Não dá para dizer que Flamengo 1 x 2 Fluminense foi justo porque o jogo foi condicionado pelo “pênalti” absurdo inventado pelo pavão superestimado Raphael Claus (e não corrigido pelo lixo do VAR), que Ganso transformou em 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o campeão carioca ampliou com Nathan e Gabigol descontou.
O erro decisivo do apito, no entanto, não apaga o fato de que o Fluminense foi, em boa parte do tempo, superior ao rival.
PROMOÇÃO: Leve uma JOELHADA na cara e ganhe um PENALTI pic.twitter.com/ziFxVsEOWO
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) September 18, 2022
Agora, vai ser ainda mais difícil para os vendedores de ilusão e de falsa emoção manterem o discurso mentiroso (mas popular) de que o Flamengo disputa o título do Brasileiro. Aliás, por causa do início ridículo com Paulo Souza e a demora para Dorival Júnior assumir, o Fla (finalista da Libertadores e da Copa do Brasil) jamais disputou o título do Brasileirão.
O Fluminense, que também não ameaça o título palmeirense, deu um passo importante para se garantir na próxima fase de grupos da Libertadores. E, pelo menos até segunda-feira, quando o Inter visita o Atlético-GO, o Flu é o novo vice-líder.
O post Flu bate Fla com “pênalti” inventado e é o novo vice-líder apareceu primeiro em Fla Resenha.
BLO DO VITOR GUEDES: Não dá para dizer que Flamengo 1 x 2 Fluminense foi justo porque o jogo foi condicionado pelo “pênalti” absurdo inventado pelo pavão superestimado Raphael Claus (e não corrigido pelo lixo do VAR), que Ganso transformou em 1 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, o campeão carioca ampliou com
O post Flu bate Fla com “pênalti” inventado e é o novo vice-líder apareceu primeiro em Fla Resenha.