Técnico do Cruzeiro será julgado pelo STJD e pode ficar suspenso no jogo contra o Vasco

O técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, será réu na próxima terça-feira (21), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O trenador será julgado pela expulsão no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da Série B e caso seja punido, estará suspenso na partida contra o Vasco, que acontece um dia depois do julgamento.

Paulo Pezzolano foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “assumir qualquer conduta contrário à disciplina ou à ética desportivo”. A pena prevê suspensão de um até seis jogos. Caso pegue um gancho mínimo, o treinador poderá estar à beira do campo contra o Vasco, no Mineirão, uma vez que a punição já teria sido cumprido, logo após a expulsão.

A partida é cercada por grande expectativa, já que pode sacramentar o acesso do Cruzeiro para a Série A. A Raposa é líder isolada da Série B, com 62 pontos, 11 a mais que o Bahia, o segundo colocado, que já jogou na rodada. Para o Londrina, o primeiro fora do G4, a diferença é de 18 pontos.

Paulo Pezzolano sentará no banco dos réus pela expulsão no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Partida contra o Cruz-Maltino pode sacramentar o acesso

About Author

Deixe um comentário

Previous post Arias fica de fora da lista de convocados da Colômbia e não corre o risco de desfalcar o Fluminense
Next post Procon Carioca notifica Panini por figurinhas raras do álbum da Copa