Mário Bittencourt abre as portas do Fluminense para Thiago Neves encerrar a carreira
“A gente se encontrou no Rock In Rio no final de semana. É um grande amigo que fiz. Trabalhamos juntos no momento que eu era advogado do clube e ele era nosso maior ídolo. Às vezes a gente conversa que ele quer voltar, quer fazer um final aqui no Fluminense. Vamos deixar passar esses jogos finais e no final do ano a gente volta a conversar”, afirmou Mário, que completou, se dirigindo à Thiago Neves, que participava da transmissão.
“Falei que a gente no final do ano vai voltar a conversar para, quem sabe, você finalizar na sua casa, que sei que você gosta, que você tem esse sonho. A gente sempre conversa sobre esse assunto. Com calma, tranquilidade e você sabe que te admiro como um grande jogador e um grande cara”.
O retorno de Thiago Neves ao Fluminense foi cogitado no início do ano, mas na época o elenco já contava com Ganso, Cazares, que já saiu do clube, e Nathan, emprestado pelo Atlético-MG, o que impossibilitou o retorno. Atualmente o meia-atacante está sem clube desde que deixou o Sport, no final da temporada passada.
Presidente tricolor revela que vai conversar com o meia-atacante de 37 anos ao final da temporada