Alto salário dificulta negociação do Botafogo com ex-jogador do Flamengo

Rio – Ventilado como possível reforço do Botafogo, o volante Gustavo Cuéllar está mais distante do clube carioca. De acordo com informações do “blog do Mansell”, do portal “Fogãonet”, o alto salário do colombiano afasto uma negociação do Glorioso com o jogador.
Gustavo CuéllarDivulgação / Al-Hilal
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Cuéllar recebe algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês no Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. Além do clube carioca, o Grêmio e o Corinthians também sondaram a situação do colombiano, que deseja voltar ao Brasil.
Outro fato que dificulta o acerto entre as partes é o fato de que o Botafogo entende estar bem servido para a posição de volante. Na atual temporada, o Glorioso já fez investimentos em nomes como Patrick de Paula, Tchê Tchê, além de ter fechado com Marlon Freitas, que defende o Atlético-GO, para 2023.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Al-Hilal deseja R$ 4 milhões para liberar Gustavo Cuéllar. Desde que deixou o Flamengo, o colombiano entrou em campo em 93 jogos pelo clube árabe, deu duas assistências e não fez nenhum gol.

Meia, de 29 anos, atua no futebol árabe

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rodrigo De Paul se convierte en meme por el videoclip de Tini Stoessel
Next post Veja onde assistir e as prováveis escalações de Corinthians e Fluminense para o jogo da Copa do Brasil