Ex-técnico do Vasco lamenta demissão: ‘Não tenho dúvida de que conseguiríamos o acesso’

Rio – Maurício Souza analisou sua rápida passagem pelo comando do Vasco em 2022. Em entrevista à ESPN, o treinador lamentou seu desligamento do Cruzmaltino e garantiu que, se permanecesse em São Januário, conseguiria levar o clube de volta à Série A.
“O Vasco teve um começo de ano muito regular de muitos empates, algumas vitórias e estava no G-4. Qualquer mudança trazia uma desconfiança e não consegui colocar tudo o que tinha de ideia. Fui tentando em doses homeopáticas, mas não tenho dúvidas que o sucesso do Vasco passa por algumas mudanças”, disse Maurício.
“Me entreguei de corpo e alma. Sinto muito por ter sido pouco tempo. Via a equipe evoluindo e entrando nos trilhos, mas com apenas 8 jogos, sendo 5 deles fora de casa, acabei sendo demitido. Não tenho a menor dúvida que teríamos conseguido o acesso, mas só trago momentos bons dentro do clube”, completou.
Maurício Souza ficou pouco mais de um mês no comando do Vasco. Foram apenas oito jogos, com três vitórias, três derrotas e dois empates.

Treinador foi desligado com apenas oito jogos no comando do Cruzmaltino

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fernando Diniz seria possibilidade para substituir Tite na Seleção, afirma jornal espanhol
Next post Léo Matos admite pressão no Vasco, mas mantém confiança no acesso