Após três meses, Vasco demite ex-estagiário de Mourinho contratado para ser auxiliar

Rio – O Vasco demitiu na última semana o auxiliar técnico português João Eduardo Correia, que tinha apenas três meses de clube. O profissional chegou a São Januário na mesma época de Maurício Souza, mas perdeu espaço após a saída do treinador e vinha trabalhando com grupo de jogadores afastados. A informação é do site “GE”.
João foi comunicado de seu desligamento pelo gerente de futebol Carlos Brazil na mesma semana em que Jorginho foi contratado. Curiosamente, o treinador teve uma pequena participação na contratação do português pelo Vasco. Os dois trabalharam juntos no Cuiabá e Jorginho deu boas referências ao time da Colina na época. Quando chegou, ele até tentou pedir pela permanência do auxiliar, mas a demissão já estava sacramentada.
Desde a demissão de Maurício Souza, João Eduardo Correia não trabalhou junto a Emílio Faro com o grupo principal. Como sua contratação teve o aval da 777 Partners, havia a expectativa de que ele voltasse à comissão com o novo treinador, o que não aconteceu.
Com estágio com José Mourinho, no Manchester United, e Ernesto Valverde, no Barcelona, em sua bagagem, João Eduardo Correia também treinou times de menor expressão em Portugal. O profissional deve seguir no Brasil, já que tem proposta para treinar uma equipe sub-20 de um clube grande brasileiro.

Profissional perdeu espaço após saída de Maurício Souza e vinha trabalhando com grupo de jogadores afastados

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fluminense apresenta novo terceiro uniforme com referência ao pioneirismo do futebol
Next post Ainda sem acordo para renovar, destaque do Flamengo deve receber proposta de gigante europeu