Chelsea deseja tirar diretor esportivo do Paris Saint-Germain, diz jornal

O Chelsea, que está reformulando seu departamento de futebol, está de olho em uma peça importante do Paris Saint-Germain e não se trata de um jogador. Luis Campos, diretor esportivo do clube francês, virou o novo alvo dos Blues. A informação é do jornal francês ‘Le Parisien’.
O novo dono do Chelsea, Todd Boehly quer contar com o dirigente português no processo de reestruturação do clube. Segundo o jornal, os clube inglês estaria disposto a pagar um salário anual de oito milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões).
Todd Boehly quer que Luis Campos comande as ações do Chelsea no mercado nas próximas duas janelas de transferências. O americano disponibilizaria um orçamento de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão) para a montagem de um elenco recheado de astros.
Luis Campos chegou ao PSG ao fim da temporada 2021/2022 e tem contornado situações contratuais, além de pequenas crises no elenco parisiense.

Profissional receberia salário anual de oito milhões de euros e mais de 300 milhões para montagem de um novo elenco dos Blues

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após viralizar na internet, ‘Bora, Bill’ visita CT do Flamengo
Next post Saiba quantos ingressos já foram vendidos para o Fla-Flu do próximo domingo