Musa fitness se torna árbitra e pode atuar em jogos de Estadual do ano que vem

Rio – A musa fitness Giselle Barros está realizando um sonho. Ela recebeu recentemente o certificado da  Federação Paraense de Futebol (FPF). Com isso, no ano que vem, ela poderá ser escalada para atuar no Campeonato Estadual do estado. Giselle falou sobre a conclusão do curso e das dificuldades que enfrentou para realizá-lo.
“Arbitragem sempre foi um sonho, mas, devido à pandemia, tive que esperar uma nova turma ser escalada. Corri atrás do sonho e realizei”, afirmou em entrevista ao portal paraense “DOL”.
Giselle é graduada em educação física e praticante de jiu-jitsu. Sua rotina puxada de treinos é apresentada em seu perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 10 mil seguidores. Depois de conseguir o certificado de arbitragem, a musa fitness sonha mais alto. Deseja atuar como assistente em jogos do Estadual e posteriormente se tornar árbitra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Giselle não teme sofrer preconceito nas partidas de futebol.
“O fato do meu corpo ser bem definido e chamar atenção é o resultado de muito esforço e estudo na área. Me especializei não apenas na execução dos exercícios em si, mas em ter uma visão holística de como o corpo precisa se nutrir, descansar e ser ativado, o que vai além da simples hipertrofia e repetições. Os meus resultados devem ser interpretados como uma forma de inspirar mulheres. Um estímulo, motivação. Sou extremamente profissional no que tange a isso”, disse.

Giselle Barros também deseja conquistar certificado da CBF

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vitória sobre o Vasco quebrou tabu de Renato Gaúcho no comando do Grêmio
Next post Partida entre Vasco e Náutico em São Januário tem ingressos esgotados