Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente”

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol rubro-negro foi alvo de críticas pela equipe goiana, que não gostaram da marcação árbitro Ramon Abatti Abel. O goleiro Tadeu, inclusive, destacou que o apitador favoreceu o Mais Querido durante o confronto.

— Não tem polêmica, foi falta. A bola estava em minha posse, e o jogador cabeceou a minha mão. Essa regra eu não conheço. É difícil, a gente fez um grande jogo e mereceu ganhar. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente, por ser esse árbitro. Ele foi pressionado — destacou, antes de finalizar:

— O cidadão que está no VAR a gente já conhece muito bem. Não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado. Não falhei, a bola estava em minha mão. O erro foram deles (arbitragem). O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr justamente pra poder dar uma interferida e favorecer a equipe do Flamengo — concluiu, em entrevista pós-jogo.

Tadeu jantando a arbitragem. pic.twitter.com/C4Gq661aPp

— Carol ⓟ (@camagalhaes_) September 12, 2022

O gol do Flamengo saiu no final da partida, aos 39 minutos. O meio campista Arrascaeta cruzou na área e o zagueiro Léo Pereira dividiu a bola com o goleiro Tadeu, que reclamou pedindo falta para o árbitro Ramon Abatti Abel. O apitador, no entanto, foi ao VAR e analisou o lance, validando o tento rubro-negro na partida deste domingo (11).

Apesar de manter a invencibilidade no Brasileirão, o Flamengo ficou mais distante da briga pelo título. Isso porque, o Rubro-Negro está nove pontos atrás do líder Palmeiras, que venceu o Juventude por 2 a 1 no último sábado (10). Desta forma, o Mais Querido fica com uma situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro.

A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para o jogo desta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, em TV aberta, e da Amazon, via streaming.

O post Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol rubro-negro foi alvo de críticas pela equipe goiana, que não gostaram da marcação árbitro Ramon Abatti Abel. O goleiro Tadeu, inclusive, destacou que o apitador favoreceu
O post Goleiro do Goiás acusa árbitro de favorecimento ao Flamengo: “Não esperava que fosse diferente” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Dorival Jr aponta potencial de Victor Hugo como homem de referência
Next post Ex-jogador do Vasco recebe crítica de jornal e alega sofrer por ‘decisão política’ em clube alemão