Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Juventude; Raphael Veiga segue no DM

Por Eduardo Luiz
08/09/2022, 13h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar na quarta-feira, dia seguinte à eliminação na Libertadores, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de quinta para iniciar a preparação para o jogo de sábado contra o Juventude, em casa, pelo Brasileirão.

Os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos contra o Athletico-PR realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais atletas, contando o zagueiro Murilo e o meia Bruno Tabata, participaram de um treino técnico em campo reduzido.

Repetindo o que aconteceu no começo da semana, vários garotos do Sub-20 participaram da movimentação, dentre eles o meia Jhonatan e o atacante Endrick.

Em recuperação de uma torção de tornozelo, o meia Raphael Veiga permanece sob cuidados dos profissionais do NSP; não há uma previsão de retorno do camisa 23, que provavelmente seguirá como desfalque e tendo Tabata como substituto.

Palmeiras x Juventude, confronto válido pela 26ª rodada, será realizado às 21h de sábado, no Allianz Parque. O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos; o adversário é lanterna com 18.

Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Juventude; Raphael Veiga segue no DM apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz08/09/2022, 13h44 Após folgar na quarta-feira, dia seguinte à eliminação na Libertadores, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de quinta para iniciar a preparação para o jogo de sábado contra o Juventude, em casa, pelo Brasileirão. Os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos contra o Athletico-PR realizaram um trabalho
O post Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Juventude; Raphael Veiga segue no DM apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Rony vê grupo “cascudo” e endossa discurso de Abel sobre 13 finais no Brasileirão
Next post Muricy e Ceni já ganharam a antiga versão da Sula. SPFC pode repetir dose?