Bicampeão da Sul-Americana pelo Athletico-PR, goleiro do Flamengo admite ‘sensação diferente’ na final da Libertadores

Com a classificação sobre o Vélez, o Flamengo se garantiu na final da Libertadores pela terceira vez nos últimos quatro anos. O adversário será o Athletico-PR, equipe que vem enfrentando o clube carioca com frequência em duelos eliminatórios nos últimos anos. Para o goleiro Santos, a partida será ainda mais especial. Ele defendeu o Furacão por dez temporadas, sendo bicampeão da Sul-Americana pelo clube paranaense.
“É diferente. Sensação diferente em poder enfrentá-los. Já enfrentei o Athletico-PR em algumas vezes aqui pelo Flamengo no Brasileiro, na Copa do Brasil, mas agora é uma decisão. A gente sabe que é cada um defendendo o seu lado. Cada um com suas responsabilidades. Coube ao futebol pregar essa aí para nós. Vamos lutar até o final e ir em busca dessa taça”, declarou Santos, no pós-jogo, ao portal “Coluna do Fla”.
Desde sua chegada ao Flamengo, Santos tem um bom aproveitamento nos jogos contra o Athletico-PR. No total de três partidas entre as duas equipes, o Rubro-Negro venceu duas e empatou uma. Com isso, o goleiro segue invicto diante do ex-clube.

Santos defendeu o clube paranaense por dez temporadas

About Author

Deixe um comentário

Previous post Repórter da ESPN relata xingamento e beijo no ombro de torcedor do Flamengo
Next post Fluminense solicita retorno do volante Wallace, que estava emprestado ao CRB