Gatito pensou em parar no início do Brasileirão: ‘Não conseguia brincar com minha filha’

Durante os longos 14 meses de recuperação de uma sequência de problemas no joelho direito, operado, Gatito cogitou encerrar a carreira e já falou sobre isso quando retornou. Entretanto, o goleiro do Botafogo revelou nesta semana que também pensou em parar durante a atual temporada, já no Brasileirão, devido às dores que vinha sentindo tanto nos treinos quanto nos jogos.
“Esse ano mesmo eu só jogava sentindo dor. Cheguei a pensar em parar, em abril, maio, mais ou menos. Eu não sentia mais vontade, era um sacrifício enorme ir treinar, jogar, tinha que ir muito cedo para fazer um monte de coisas, sempre com remédio. Eu tomei tanta injeção que tive que fazer uma pequena cirurgia para tirar um pequeno abscesso. Foi um processo doloroso”, afirmou Gatito em entrevista ao Charla Podcast.
“Eu falava para a minha esposa que eu não aguentava mais. Quando renovei com o Botafogo, falei que queria um ano só de contrato, porque não sabia como iria estar. Eu não conseguia nem brincar com a minha filha”.
Entretanto, todo o sacrifício valeu a pena. Gatito continuou jogando e agora garante que não sente mais nenhuma dor no joelho direito.
“Foi milagre de Deus. Num jogo eu senti meu joelho estalar e, a partir daí, não senti mais dor. Hoje não sinto mais nada, não passo nem pela fisioterapia, não tomo remédio, nada. Estou muito bem, faço tudo que eu quero, não tenho receio de nada. Eu achei que isso não iria acontecer. Está até melhor do que o esquerdo (risos)”, completou.

Goleiro do Botafogo revela que jogava com dor no início da temporada, mas agora está melhor

About Author

Deixe um comentário

Previous post Veja os possíveis cenários para o Fluminense na 26ª rodada do Brasileirão
Next post Torcedor do Flamengo que assediou repórter tem prisão preventiva decretada