Ferrari terá carro especial, com detalhes em amarelo, para Monza

O vermelho vai dividir as atenções com o amarelo na Ferrari no fim de semana. Nesta quarta-feira, a equipe italiana revelou uma pintura especial para o carro no GP da Itália de Fórmula 1, quando o time vai correr em casa, diante da fanática torcida italiana. A pintura é uma celebração dos 75 anos de história da Ferrari.
O amarelo é uma referência ao início da empresa, quando era essa a cor predominante. No tradicional Circuito de Monza, os fãs da Ferrari vão poder ver o amarelo em destaque nas asas dianteira e traseira, nos números de identificação do carro e na “barbatana”, trecho anterior à asa traseira.
Os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr. vão vestir macacões totalmente amarelos, com vermelho apenas na marca dos patrocinadores. Além disso, os boxes e o centro de hospitalidade da Ferrari em Monza serão predominantemente amarelos.
A equipe considera o amarelo a sua segunda cor por representar a cidade de Modena, onde a Ferrari surgiu. O amarelo também está presente no fundo da famosa imagem do cavalo, que é o logotipo da empresa. O GP também terá caráter festivo por marcar os 100 anos do Circuito de Monza.
Em situação difícil no campeonato, a Ferrari busca voltar a vencer diante dos seus torcedores, o que não acontece desde 2019, quando Leclerc chegou na frente. O monegasco é o vice-líder do campeonato, com 201 pontos, contra 310 do holandês Max Verstappen, da Red Bull.

Pintura é uma homenagem aos 75 anos da escuderia

About Author

Deixe um comentário

Previous post Paulo Bracks garante que Vasco não precisa vender jogadores
Next post Corinthians deve ter reforço de peso para enfrentar o Fluminense na Copa do Brasil