Mbappé desmente especulações sobre poderes no PSG após renovação: ‘Não é o meu papel’

Envolvido com especulações de ter influência direta no Paris Saint-Germain, Mbappé contou os bastidores de sua renovação de contrato. Em entrevista ao “The New York Times”, o astro francês revelou ter ficado irritado com as acusações de que ele teria exigido o nome do novo treinador e a saída de companheiros de equipe como uma condição para permanecer no clube.
“Esse não é o meu trabalho (escolher o treinador e quem fica no elenco). E eu não quero fazer isso porque não sou bom nisso. Eu sou bom em campo. E fora do campo, esse não é o meu papel. Há tantas pessoas que são melhores do que eu”, desmentiu.
Os rumores sobre a renovação de Mpabbé seriam de que a diretoria havia prometido que o jogador seria uma espécie de ‘dono do time’. O PSG, por sua vez, desembolsou cerca de 125 milhões de euros (R$ 643 milhões) como bônus pela assinatura do atacante. Porém, o francês não acertou sua permanência pelo dinheiro. “Porque onde quer que eu vá, vou conseguir dinheiro. Sou esse tipo de jogador em todos os lugares que vou”, afirmou o francês.
Além disso, Mbappé contou sobre a possibilidade de vencer o prêmio de melhor jogador do mundo. O atacante acredita que isso não vai demorar para acontecer. “Acho que estou prestes a ganhar. Sempre digo que sonho com tudo. Não tenho limites. Então, é claro, é uma nova geração. Ronaldo e Messi vão parar. Temos que encontrar outra pessoa, alguém novo”, declarou.

Irritado com os rumores, jogador francês contou os bastidores do negócio

About Author

Deixe um comentário

Previous post Forte Futebol apresenta proposta para a criação de liga brasileira
Next post Galvão afirma que Rodinei é o melhor lateral do Brasil e diz que o levaria para a Copa