Ex-presidente Paulo Nobre faz pedido à torcida: “Não abandonem o Avanti”
Por Eduardo Luiz
02/09/2022, 18h48
(Foto: Reprodução)
Em texto publicado em seu Instagram, o ex-presidente Paulo Nobre manifestou-se sobre os problemas atuais do Avanti, o programa de sócio-torcedor oficial do Palmeiras, que virou alvo de cambistas.
Citando a importância financeira do programa, que na sua gestão saiu de 7 mil adesões para pouco mais de 120 mil, e que atualmente rende quase R$ 5 milhões por mês ao clube, o ex-presidente pediu que a torcida não abandone o Avanti, e sim cobre melhorias da atual diretoria.
“O Avanti é uma fonte de receita NOSSA, não depende de ninguém ! É o palmeirense ajudando financeiramente o futebol do Palmeiras de forma direta! Seria um pecado estragarmos essa maravilhosa fonte de receita, que era para ser um “ganha-ganha” na relação do clube com seu torcedor apaixonado!”, publicou.
Para combater o cambismo, a presidente Leila Pereira anunciou que contratou uma auditoria externa e admitiu que precisará adquirir catracas com biometria e reconhecimento facial.
Leia abaixo o post completo de Paulo Nobre:
“Caro palmeirense, o Palmeiras precisa de nós muito mais do que nós imaginamos!
É graças ao nosso amor pelo clube e ao nosso nível de engajamento que ficamos muito mais fortes e competitivos!
Pensando nisso, o programa de Sócio Torcedor AVANTI sempre foi uma das minhas grandes prioridades, pois era a maneira com que todo palmeirense poderia participar e ajudar diretamente nosso futebol, ou, como diziam Evair, Edmundo e Marcão, cada um faz gol como pode…. Os jogadores de linha fazem gols, os goleiros normalmente impedem que os adversários marquem e nós, torcedores, somos Sócios torcedores AVANTI!
Em 2013, nosso programa tinha 7.000 torcedores e, graças à força e ao engajamento da nossa torcida, chegamos a mais de 120.000 durante nossa gestão!
O Avanti foi lapidado não apenas para facilitar e gerar meritocracia para o torcedor na compra de ingressos (dificultando ao máximo a vida desses cânceres que são os cambistas) mas também com o objetivo recíproco de gerar uma receita importantíssima para o Palmeiras!
Eu não frequento mais estádios, não uso o programa e tudo que sei é via reclamações ou elogios de quem usa! Parece-me que ultimamente o torcedor está ajudando o clube, pagando suas mensalidades, mas o programa de ST AVANTI não está cumprindo seu propósito! Se isso de fato for verdade, é muito, mas muito, grave, pois o torcedor que duramente, mas com muito orgulho, ajuda o clube espera que as regras sejam cumpridas e, caso esse torcedor se frustre, é muito difícil trazê-lo de volta!
O Avanti é uma fonte de receita NOSSA, não depende de ninguém ! É o palmeirense ajudando financeiramente o futebol do Palmeiras de forma direta! Seria um pecado estragarmos essa maravilhosa fonte de receita, que era para ser um “ganha-ganha” na relação do clube com seu torcedor apaixonado!
Cobrem melhorias! Contribuam com críticas construtivas para que os responsáveis possam melhorar! Mas não abandonem o AVANTI, por mais difícil que isso possa ser! Dentro das possibilidades de cada um, vamos ajudar o Palmeiras a andar com as próprias pernas sem depender de ninguém!
Avanti Palestra sempre!”
Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense)
Acesse a página “Campeonatos” e veja as tabelas de 2022Debata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões
O post Ex-presidente Paulo Nobre faz pedido à torcida: “Não abandonem o Avanti” apareceu primeiro em PTD.
Por Eduardo Luiz02/09/2022, 18h48 Em texto publicado em seu Instagram, o ex-presidente Paulo Nobre manifestou-se sobre os problemas atuais do Avanti, o programa de sócio-torcedor oficial do Palmeiras, que virou alvo de cambistas. Citando a importância financeira do programa, que na sua gestão saiu de 7 mil adesões para pouco mais de 120 mil, e
O post Ex-presidente Paulo Nobre faz pedido à torcida: “Não abandonem o Avanti” apareceu primeiro em PTD.