Saída de Vitinho do Flamengo repercute em jornal argentino: ‘Foi embora sem deixar um euro’

Rio – Adversário do Vélez na semifinal da Libertadores, o Flamengo voltou a ser manchete no jornal argentino “Olé”. O diário de Buenos Aires destacou a saída de Vitinho do clube carioca. O jogador, de 28 anos, deixou o Rubro-Negro rumo ao futebol árabe e a transferência não rendeu nenhum centavo ao clube carioca. A situação foi destaque na publicação argentina.
“Chegou por 12 milhões de euros e vai embora sem deixar um euro. O mercado econômico do futebol brasileiro vai fazendo diferença em comparação aos demais sul-americanos. Não só compram por cifras impensáveis, mas também não têm drama de se desfazer de um jogador no qual colocaram muitos milhões de euros”, afirmou o jornal argentino.
Apesar de não receber nenhum centavo, o Flamengo manteve 35% dos direitos do atacante. O jogador, de 28 anos, vai jogar no  no Al Ettifaq FC, da Arábia Saudita. O diário destacou que Vitinho foi um dos maiores investimentos do Flamengo. Ele foi contratado em 2018 por cerca de 12 milhões de euros (algo em torno de R$ 50 milhões na cotação da época). O atacante alternou bons e maus momentos no clube carioca.
“É o caso de Vitinho, jogador que chegou com grande expectativa e pelo qual o Flamengo decidiu colocar 12 milhões de euros. Quatro anos depois da sua chegada, sua ida à Arábia acontece sem deixar um euro, somente uma porcentagem futura”, explicou.

Jogador, de 28 anos, acertou com equipe do Mundo Árabe

About Author

Deixe um comentário

Previous post Datena dá bronca em produção por noticiar falsa morte de Schumacher
Next post Sobre a 1Win