VP de marketing do Vasco revela renovação de patrocínio com empresa de jogos eletrônicos

Quem é vascaíno e curte jogos eletrônicos sentiu a ausência do Vasco na atualização do EFootbal 2023, produzido pela empresa Konani, que patrocina o clube desde o final de julho de 2019. A parceria chegou ao fim no final do mês passado, mas as partes entraram em acordo pela renovação do contrato por mais um ano, como revelou o vice de marketing, Vitor Roma.

“Estamos renovando. Chegou hoje a minuta do contrato. Não vamos sair e já já estaremos de volta em alguma atualização do jogo”.

O dirigente revelou também que a marca não estará presente no uniforme, pela falta de espaço disponível no momento. Atualmente o Vasco estampa 10 marcas: Pixbet, Kappa, BMG, Mercado Bitcoin, Cartão de Todos, Multimarcas Consórcios, Vrauu, Meta Soccer, Hebron e Tim.

Clube vai renovar parceria com a Konami, que existe desde 2019, por mais um ano

About Author

Deixe um comentário

Previous post Daniela Ospina posa con un vestido que enamora a James Rodríguez
Next post eSports: Gigante equipe brasileira anuncia a contratação do influenciador Diogo Defante