Apresentador do Grupo Globo aponta ‘sorte’ de ex-jogador do Vasco e alfineta: ‘Passou a maior parte atuando sem VAR’

Apresentador do Grupo Globo, André Rizek alfinetou o lateral-direito Fagner, do Corinthians, pelo pênalti cometido com menos de um minuto no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Em sua conta no Twitter, o jornalista elogiou a história do jogador, mas citou sua “sorte” em ter atuado boa parte da carreira sem a existência do árbitro de vídeo. No lance do duelo desta quarta-feira, a penalidade foi sinalizada pelo VAR.
“Fagner é um grande jogador. Um dos melhores da posição em sua geração e, na história do Corinthians, só está atrás do Zé Maria. Mas é um fato: deu sorte de passar a maior parte da careira atuando sem VAR…”, opinou André Rizek.
A falha do lateral contribuiu para o placar empatado em 2 a 2 na primeira partida da semifinal da competição. A decisão será no dia 15 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena.
O time que passar para a final irá encarar o vencedor do duelo entre Flamengo e São Paulo. O jogo de ida entre as equipes terminou com vitória rubro-negra por 3 a 1, no Morumbi. A volta será no dia 14 de setembro, às 21h45, no Maracanã.

Pênalti cometido pelo atleta só foi marcado com ajuda do árbitro de vídeo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Chucky Lozano tiene su grupo de Champions
Next post Destaque do Real Madrid, Benzema é eleito o melhor jogador da Europa