Abel explica evolução do Palmeiras no segundo tempo da vitória sobre o Santos
Por Eduardo Luiz
23/01/2025, 00h54
Depois do Palmeiras derrotar o Santos de virada na Vila Belmiro e manter a invencibilidade no Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que fez um primeiro tempo ruim mas que cresceu na etapa final.
“Começamos o jogo dinâmicos, agressivos, controlamos, mas não fomos agressivos no último terço. Faltou chutar mais, cruzar… Foi o que melhoramos para a segunda parte. Fomos consistentes nas dinâmicas ofensivas e defensivas. O que melhorou foi a agressividade no último terço. Foi o que faltou na primeira parte e tivemos na segunda”, avaliou.
O treinador não atribuiu as saídas de Giay e Felipe Anderson ao melhor rendimento: “As substituições foram feitas por questões físicas, as duas. Foram feitas de acordo com o plano do início da temporada. Os que entraram mantiveram as mesmas funções” encerrou.
O próximo compromisso do Verdão no estadual será já no sábado contra o Novorizontino, na Arena Barueri.
O post Abel explica evolução do Palmeiras no segundo tempo da vitória sobre o Santos apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Eduardo Luiz23/01/2025, 00h54 Depois do Palmeiras derrotar o Santos de virada na Vila Belmiro e manter a invencibilidade no Campeonato Paulista, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do time, que fez um primeiro tempo ruim mas que cresceu na etapa final. “Começamos o jogo dinâmicos, agressivos, controlamos, mas não fomos agressivos no último
O post Abel explica evolução do Palmeiras no segundo tempo da vitória sobre o Santos apareceu primeiro em PTD.”}]]