Investimento de John Textor, volante do Botafogo deve ser emprestado para clube europeu

Rio – O volante Luís Oyama, um dos primeiros investimentos de John Textor quando assumiu o controle do futebol do Botafogo, está perto de deixar o clube carioca. De acordo com informações do jornalista Thiago Franklin, o atleta está perto de ser emprestado ao Molenbeek, da segunda divisão da Bélgica, clube que também é gerido pelo norte-americano.
Luís Oyama no treino do BotafogoVitor Silva/Botafogo
Oyama foi um dos destaques do Botafogo na conquista da Série B. No começo do ano, ele retornou ao Mirassol, porque o clube carioca não tinha dinheiro para contratá-lo em definitivo. Porém, com a chegada de John Texto, o volante teve 60% dos seus direitos adquiridos pelo Glorioso por R$ 2 milhões.
No entanto, Luís Oyama não teve o mesmo sucesso em 2022. Ao todo, o jogador, de 25 anos, atuou em 16 partidas e não balançou as redes. A ideia de John Textor no futebol belga é que o volante seja um dos principais jogadores do Molenbeek na campanha pelo acesso à primeira divisão local.
Além dele, o volante Gustavo Barreto também está de saída para o Molenbeek. Sem espaço com Luís Castro, o jogador, de 26 anos, entrou em campo em 13 jogos e deu uma assistência pelo clube carioca.

Jogador, de 25 anos, atuou em 16 jogos pelo clube carioca em 2022

About Author

Deixe um comentário

Previous post Piloto brasileiro morre após sofrer acidente em prova no domingo
Next post Confira os três próximos jogos de cada um dos seis primeiros colocados do Brasileirão 2022