Técnico do Rennes-FRA, Sampaoli deseja a contratação de dois jogadores do Flamengo
O técnico Jorge Sampaoli foi apresentado como novo técnico do Rennes, da França, na última segunda-feira e tem dois jogadores do Flamengo em sua lista de prioridades na janela de transferências. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno e do meio-campista Gerson.
Apesar do desejo, nenhuma proposta chegou na mesa do Flamengo pelo fato da janela de transferências estar fechada. A informação é do portal ‘ge’.
Este é o primeiro trabalho de Jorge Sampaoli após sair do Rubro-Negro em setembro de 2023. O Rennes ocupa atualmente a 13ª posição do Campeonato Francês, com 11 pontos.
Gerson já trabalhou com o treinador argentino no Olympique de Marselha, onde viveu grandes momentos, antes de retornar para o Flamengo em 2023. Já Fabrício Bruno foi titular absoluto com Sampaoli no Mais Querido e já despertou interesse do Rennes na última janela, inclusive, o time francês chegou a oferecer 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões), mas o Rubro-Negro recusou.
A dupla possui contrato longo com o clube, que se resguarda em possíveis investidas. Gerson tem vínculo até dezembro de 2027, enquanto o de Fabrício Bruno vai até o fim de 2028. A dupla também coleciona convocações em sequência para a Seleção Brasileira de Dorival Junior.
Ambos já foram titulares em duelos do Brasil esse ano. Fabrício iniciou os dois amistosos contra Inglaterra e Espanha, em março. Gerson, por sua vez, começou a partida na goleada da seleção por 4 a 0 sobre o Peru, na última rodada das Eliminatórias.
Argentino quer contar com Fabrício Bruno e Gerson no time francês