Brasileirão – veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo
PAULO COSTA: Em crise no Brasileirão, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (6), pela 32ª rodada. A equipe mineira não vence há seis partidas no campeonato.
Você precisa saber
- Flamengo viaja para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira
- Confira as prováveis escalações das equipes
- Cruzeiro não vive boa fase
O rendimento ruim fez a equipe despencar na tabela e parar na 8ª posição, com 44 pontos. Neste período, o time de Fernando Diniz ganhou apenas na Copa Sul-Americana, onde conseguiu se classificar à final.
Com todos os titulares a disposição, a tendência é que Diniz repita a escalação da equipe que venceu o Lanús por 1 a 0, no último dia 30, pela Sul-Americana.
Bora pro último treino antes do jogo contra o Flamengo!
@ggaleixo pic.twitter.com/MqIgj1dQEE
— Cruzeiro (@Cruzeiro) November 5, 2024
O zagueiro João Marcelo, que foi julgado após denúncia por ato desleal/hostil na partida contra o Cuiabá, conseguiu a absolvição em primeira instância no STJD e está liberado para o duelo contra o Flamengo.
Sendo assim, a Raposa tem a seguinte escalação como provável: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Sequência do Cruzeiro sem vencer no Brasileirão
- 15/9 – Cruzeiro 0 x 1 São Paulo – 26ª rodada
- 22/9 – Cuiabá 0 x 0 Cruzeiro – 27ª rodada
- 29/9 – Cruzeiro 1 x 1 Vasco – 28ª rodada
- 3/10 – Fluminense 1 x 0 Cruzeiro – 29ª rodada
- 18/10 – Cruzeiro 1 x 1 Bahia – 30ª rodada
- 26/10 – Athletico-PR 3 x 0 Cruzeiro – 31ª rodada
Como chega o Flamengo
A terça-feira no Flamengo começou agitada com uma notícia que surpreendeu a todos. Bruno Henrique foi alvo de uma investigação da Polícia Federal e do Ministério Público sobre apostas de cartão amarelo em partida contra o Santos, pelo Brasileirão de 2023. As informações são da ‘CNN Brasil’ e do ‘GE.com’.
Além de Bruno Henrique, a Polícia Federal e o Ministério Público investigam amigos e familiares do jogador como o irmão, a cunhada e uma prima. Apesar da situação, o Flamengo decidiu não afastar o camisa 27, que está relacionado para o duelo contra o Cruzeiro.
Cinco titulares que entraram em campo diante do Atlético-MG na final da Copa do Brasil não viajarão para Belo Horizonte no jogo desta quarta-feira: Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Léo Ortiz e Wesley. Desta forma, os atletas continuarão no Ninho do Urubu em recuperação para o duelo decisivo de domingo.
Apesar de só confirmar os titulares no dia da partida, Filipe Luís deve iniciar com um time bastante modificado, que tem a provável escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Alcaraz; Plata, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique.
Time mineiro não vence há seis partidas no campeonato