Galope Peregrino: Erros cometidos nos levam a refletir (#97cro)
Por Catedral de Luz
28/10/2024
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Certamente uma das temporadas com maior índice de obstáculos, desde que Abel Ferreira chegou à SEP é o ano que partilhamos, 2024.
Crescimento técnico adversário? É provável. Embora o vício passional de demitir após três ou quatro derrotas continue e permita-nos concluir que tal fator ainda favorece o alviverde.
Alheio às últimas declarações da Presidente Leila Pereira, da SEP – com as quais discordo frontalmente –, uma vitória oposicionista nas próximas eleições palestrinas não significaria sinais de retrocesso. Ao contrário, em termos conceituais, a cultura em gerir o destino do clube de todos nós é irreversível, seja quer for à testa dos trabalhos.
Assim sendo, qualquer resultado aferido ao final do Brasileiro não pode e não deve caracterizar o modus operandi como terra arrasada.
A SEP continuará entre os melhores, mas o objetivo passará a ser outro, onde a seleção natural da espécie ditará os rumos a serem tomados.
O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História… Amizades… Esposa e Filha.
Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.
O post Galope Peregrino: Erros cometidos nos levam a refletir (#97cro) apareceu primeiro em PTD.
[[{“value”:”Por Catedral de Luz28/10/2024 Certamente uma das temporadas com maior índice de obstáculos, desde que Abel Ferreira chegou à SEP é o ano que partilhamos, 2024. Crescimento técnico adversário? É provável. Embora o vício passional de demitir após três ou quatro derrotas continue e permita-nos concluir que tal fator ainda favorece o alviverde. Alheio às
O post Galope Peregrino: Erros cometidos nos levam a refletir (#97cro) apareceu primeiro em PTD.”}]]