Jornalista afirma que expulsão de Bruno Henrique gerou incômodo internamente no Flamengo
O Flamengo garantiu a vaga na final da Copa do Brasil, mas correu um enorme risco de ficar fora da decisão. Isso porque, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique foi expulso e o Rubro-Negro ficou com um jogador a menos durante toda a partida. A situação, inclusive, gerou incômodo internamente no Mais Querido.
O que você precisa saber:
Flamengo eliminou o Corinthians e garantiu a vaga na final da Copa do Brasil
Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro e colocou classificação em risco
Expulsão do camisa 27 gerou incômodo internamente no Flamengo
Incômodo com a expulsão de Bruno Henrique
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a expulsão de Bruno Henrique ainda no primeiro tempo contra o Corinthians gerou um grande incômodo nos bastidores do Flamengo. Isso porque, internamente, a cúpula rubro-negra entendeu que o atacante poderia ter colocado tudo a perder por conta do lance infantil com Matheuzinho.
Desta forma, a tendência é que Filipe Luís converse com o camisa 27 sobre o ocorrido, para que o mesmo possa refletir sobre a situação. Vale lembrar que por conta do cartão vermelho, Bruno Henrique está fora do primeiro jogo da final contra o Atlético-MG.
A expulsão de Bruno Henrique
Ainda aos 28 minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena, Bruno Henrique protagonizou um lance infantil com Matheuzinho e acabou recebendo cartão vermelho direto na Neo Química Arena. O lance acabou deixando o Rubro-Negro no prejuízo, já que ficou com um jogador a menos desde o início da primeira etapa.
Veja o lance:
mlk o BH literal meteu o judô po KKKKKKKKKK
q loucura meu deus
— Central Do Flamengo (@CentralFlaNacao) October 20, 2024
A classificação do Flamengo diante do Corinthians
Logo no início da partida, o Rubro-Negro teve um gol anulado. Aos 8 minutos, Arrascaeta bateu falta na área e Alex Sandro desviou para o fundo das redes, porém, o VAR entrou em ação e cancelou.
Aos 28′, Bruno Henrique deixou o Flamengo com um a menos. Hugo Souza virou a bola em direção de Matheuzinho mas o atacante Rubro-Negro levantou demais o pé e acertou a cabeça do lateral-direito. Daronco nem precisou ir ao VAR para dar cartão vermelho ao camisa 27.
Em seguida, Filipe Luís tirou Gabigol e colocou Fabrício Bruno. A mexida surtiu efeito na primeira etapa e o Corinthians pouco produziu, mesmo com um homem a mais em campo.
Etapa final
Precisando do resultado, o time paulista se lançou ao ataque, mas, ainda assim, a equipe de Filipe Luís teve grande atuação coletiva e conseguiu segurar o adversário. Apesar de maior posse de bola por conta de ter um jogador a mais, o Corinthians incomodou pouco o goleiro Rossi.
Todos os jogadores do lado do Flamengo foram bem na partida, com destaque para Wesley e Gerson. O lateral-direito foi um leão em campo, batalhou e correu bastante.
Já o capitão mostrou porque é um titular de Seleção Brasileira. O Coringa ganhou diversas disputas, segurou a bola no ataque, criou chances e foi reconhecidamente eleito o melhor do jogo que garantiu a 10ª final de Copa do Brasil para o Rubro-Negro.
Veja os melhores momentos:
Camisa 27 recebeu cartão vermelho ainda aos 28 minutos do primeiro tempo da decisão contra o Corinthians