Craque Neto detona Marcos Braz após semifinal da Copa do Brasil: “Babaquice escutar você”

O duelo entre Flamengo e Corinthians, no último domingo (20), pela Copa do Brasil, deu o que falar dentro e fora de campo. Marcos Braz, dirigente do Flamengo, condenou a postura do time paulista em relação aos artifícios usados para prejudicar a concentração do Rubro-Negro na chegada ao estádio. Já nesta segunda-feira (21), Craque Neto mandou um recado ao vice-presidente de futebol do Mais Querido.

O que você precisa saber:

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Corinthians e garantiu vaga na final da Copa do Brasil
Marcos Braz criticou postura do Corinthians em tentativa de atrapalhar concentração do Flamengo
Craque Neto mandou recado ao dirigente do Flamengo

Vocês rasgaram o regulamento. Usaram e usam até hoje o Maracanã, vocês não tem estádio… E vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data. Parabéns ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece, é esse tipo de dirigente aí. É uma babaquice escutar você“, iniciou Craque Neto.

Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG que sempre foi prejudicado pela arbitragem carioca desde antes de Cristo. O Galo tem que ficar muito esperto em relação a isso“, finalizou o apresentador.

Declaração de Marcos Braz

Após a partida na Neo Química Arena, o dirigente do Flamengo comentou sobre a possibilidade do Corinthians fazer uma reclamação sobre a arbitragem junto à CBF. De acordo com Marcos Braz, apenas o Rubro-Negro teria motivos para tal ação.

Voltaremos à CBF. Desde o começo do ano a gente tem ido à CBF e vamos mais uma vez tentar entender principalmente esse lance do Arrascaeta, porque ele já estava na diagonal em direção ao gol e eu acho que o jogador deles fez a falta, só que a interpretação dele (Daronco) foi uma brincadeira“, iniciou Marcos Braz.

O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. A gente chegou aqui no começo com o som do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura que estava lá dentro, não conseguia ouvir absolutamente nada. Choram muito, em relação a arbitragem, a mudança de datas… Isso acaba prejudicando“, finalizou.

Foto: Reprodução / ESPN Brasil

Apelação do Corinthians

De acordo com informações do ‘SporTV’, o Flamengo teve que lidar com alguns problemas ao chegar na Neo Química Arena para a decisão contra o Corinthians. Isso porque, os donos da casa apagaram as luzes do vestiário de visitantes e ainda colocaram um som extremamente alto com músicas da torcida alvinegra.

A ação, por sua vez, irritou bastante os dirigentes do Flamengo, que ameaçaram retornar para o ônibus com o elenco caso a situação não fosse resolvida. A partir daí, as luzes foram acesas depois de um tempo, mas o som continuou alto enquanto Filipe Luís conversava com seus comandados.

Adversário na final

Antes mesmo de entrar em campo contra o Corinthians neste domingo (20), o Flamengo já sabia que, caso avançasse para a final, enfrentaria o Atlético-MG na decisão, já que o time mineiro levou a melhor sobre o Vasco na outra semifinal.

Desta forma, o Rubro-Negro vai em busca do quinto título da Copa do Brasil na decisão contra o time de Belo Horizonte nos dias 2 e 10 de novembro. Vale lembrar, que a final da competição é disputada em jogo de ida e volta e os mandos de campo ainda serão definidos em sorteio.

Dirigente do Flamengo criticou atitudes do Corinthians antes da bola rolar pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil, goleiro do Atlético-MG crava título antes da hora
Next post Athlético-PR é avisado sobre atualização de Thiago Silva no Fluminense