Jogador do Flamengo revela reação de Bruno Henrique após expulsão diante do Corinthians

Apesar do empate em 0 a 0 no último domingo (20) diante do Corinthians na Neo Química Arena, o Flamengo garantiu a vaga na final da Copa do Brasil. Porém, o Rubro-Negro correu um grande risco de ser eliminado, já que ficou com um homem a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Bruno Henrique. Após a partida, o camisa 27 apareceu comemorando com os companheiros com os olhos inchados de choro.

O que você precisa saber:

Flamengo empatou em 0 a 0 com o Corinthians e ficou com a vaga na final da Copa do Brasil
Rubro-Negro conseguiu segurar o empate mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo
Fabrício Bruno revelou que Bruno Henrique chorou no vestiário após expulsão

Emoção de Bruno Henrique

Após a classificação do Flamengo, o clube divulgou um vídeo nas redes sociais em que os jogadores vão comemorar a classificação com Bruno Henrique e o camisa 27 aparece com os olhos inchados de choro, por conta da expulsão ainda no primeiro tempo.

Veja a imagem:

ELENCO UNIDO = CLASSIFICAÇÃO! #VamosFlamengo pic.twitter.com/uR8bU4G7x4

— Flamengo (@Flamengo) October 21, 2024

Durante a zona mista após a partida, Fabrício Bruno confirmou que Bruno Henrique estava chorando por conta da expulsão diante do Corinthians. O camisa 27 acabou recebendo cartão vermelho após um lance com Matheuzinho, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, na Neo Química Arena.

O Bruno estava bastante abatido, chorando muito e é difícil. Um jogo grande desse, perder um jogador, é difícil principalmente para um cara que é decisivo igual ele. Então a gente procurou passar forças para ele, porque é um cara extremamente importante pra gente. Não joga o primeiro jogo, mas tenho certeza que vai ser muito importante no segundo“, revelou Fabrício Bruno.

A expulsão de Bruno Henrique

Ainda aos 28 minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena, Bruno Henrique protagonizou um lance infantil com Matheuzinho e acabou recebendo cartão vermelho direto na Neo Química Arena. O lance acabou deixando o Rubro-Negro no prejuízo, já que ficou com um jogador a menos desde o início da primeira etapa.

Veja o lance:

mlk o BH literal meteu o judô po KKKKKKKKKK

q loucura meu deus

pic.twitter.com/g9XxJvmbMu

— Central Do Flamengo (@CentralFlaNacao) October 20, 2024

Após a classificação do Flamengo na Neo Química Arena, Bruno Henrique usou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas aos torcedores pela sua expulsão. Além disso, o camisa 27 também postou uma mensagem Matheuzinho, seu ex-companheiro no Rubro-Negro, que acabou se machucando no lance de cartão vermelho para o atacante do Mais Querido.

Veja a nota oficial de Bruno Henrique:

Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas.

Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação”, escreveu o atacante em publicação no Instagram.

Bruno Henrique comemora o gol do Flamengo sobre o Atlético-MG – Créditos: Divulgação

PEDIDO DE DESCULPAS DE BRUNO HENRIQUE! O jogador do Flamengo falou sobre o lance em que foi expulso no jogo contra o Corinthians! #CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/vYG4R9Wzgh

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 21, 2024

Camisa 27 acabou sendo expulso ainda aos 28 minutos da primeira etapa na Neo Química Arena

About Author

Deixe um comentário

Previous post Notícia sobre Daronco deixa torcida do Botafogo revoltada: “inacreditável”
Next post Adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil, goleiro do Atlético-MG crava título antes da hora