Campeão olímpico é favorito para ser o novo técnico do Vasco

Rio – Vasco e 777 Partners finalmente definiram quem será o principal alvo para ser o novo treinador do clube. Trata-se de André Jardine, campeão olímpico com o Brasil em Tóquio e que atualmente comanda o Atlético San Luís, do México. A informação é do site “GE”.
De acordo com o portal, o Cruzmaltino ainda não iniciou as negociações, mas já sabe as condições para trazer Jardine. Até o momento, que mais dificulta a contratação é a multa rescisória com o San Luís. A 777 ainda analisa se irá investir dinheiro na contratação de um treinador antes da aprovação da SAF, que deve acontecer em julho.
A experiência de Jardine em trabalhar com atletas jovens foi algo que pesou para o Vasco e a 777. Além da Seleção olímpica, Jardine tem passagens por categorias de base de Inter, Grêmio e São Paulo, além das Seleções sub-20 e sub-23.
Apesar de Jardine ser o favorito, o clube também já definiu Umberto Louzer como seu plano B. Desempregado desde que deixou o Atlético-GO, em maio, o fato de estar livre no mercado pode pesar a favor do treinador caso o acerto com o campeão olímpico não aconteça. Enderson Moreira, ex-Botafogo, e Maurício Souza, ex-sub-20 do Flamengo, também foram cotados, mas estão descartados.

Treinador agrada a clube e 777 Partners

About Author

Deixe um comentário

Previous post Confira quais os times que mais trocaram de técnico neste século
Next post Novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior comemora retorno ao clube: ‘Muito feliz’