Dirigente do Flamengo minimiza situação de João Gomes: “Vai pra onde com mais três anos de contrato?”

João Gomes em Athletico-PR x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

MEIA HORA: O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre jogadores do atual elenco que vem se destacando e com isso podem receber ofertas do futebol europeu. Sobre o volante João Gomes, de 21 anos, o dirigente minimizou o fato do Rubro-Negro ter tido propostas de renovações rejeitadas pelo jovem.

“Um reconhecimento esportivo para o que ele [jogador importante] está fazendo. Isso nada tem a ver com a segurança ou insegurança de um novo vínculo. O João Gomes, por exemplo, tem mais três anos de contrato. Vai pra onde? Não vai pra lugar nenhum. Tem mais três anos de contrato com o Flamengo”, afirmou em entrevista ao portal “Goal”.

Além disso, Marcos Braz também falou sobre Arrascaeta. O Flamengo fez um grande investimento para tirá-lo do Cruzeiro e já recebeu um grande retorno técnico e de acordo com o dirigente não tem interesse de vendê-lo.

“Gabigol, o que pagamos a gente teve muito mais. Pedro, o que a gente pagou, tivemos muito mais. Arrascaeta, o que a gente pagou do Arrascaeta não me interessa vender, eu não quero vender o Arrascaeta”, disse.

O post Dirigente do Flamengo minimiza situação de João Gomes: “Vai pra onde com mais três anos de contrato?” apareceu primeiro em Fla Resenha.

MEIA HORA: O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre jogadores do atual elenco que vem se destacando e com isso podem receber ofertas do futebol europeu. Sobre o volante João Gomes, de 21 anos, o dirigente minimizou o fato do Rubro-Negro ter tido propostas de renovações rejeitadas pelo jovem. “Um reconhecimento esportivo
O post Dirigente do Flamengo minimiza situação de João Gomes: “Vai pra onde com mais três anos de contrato?” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Felipão justifica postura defensiva do Athletico-PR: “Flamengo não é um time comum”
Next post Dorival destaca mudança de clima no Flamengo: “Você vê jogador atravessando o campo para comemorar”