Com Coutinho no banco de reservas, Vasco também está escalado para o clássico no Maracanã

Classificados para as semifinais na Copa do Brasil e podendo se enfrentar em uma possível final, Flamengo e Vasco entram em campo no Clássico dos Milhões neste domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Cruzmaltino poderá contar com o retorno de Philippe Coutinho, que começará a partida no banco de reservas.

O que você precisa saber:

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (15) pela 26ª rodada
Rivais entram em campo às 18h30 (de Brasília) no Maracanã
Vasco terá o retorno de Coutinho, que começará o clássico no banco

Coutinho de volta ao time do Vasco

Fora de combate no Vasco após lesão e também acabar se contaminando com Covid-19, Philippe Coutinho terá seu retorno à equipe neste domingo (15), no clássico contra o Flamengo no Maracanã. Entretanto, o ídolo do Cruzlmaltino começará o confronto contra o Rubro-Negro no banco de reservas e deve entrar em campo ao decorrer da partida.

Desta forma, assim como o Flamengo, o Vasco também já está escalado para o clássico e vai a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza, Payet; Jean David, Vegetti e David.

Escalação do Flamengo

Para o clássico, o técnico Tite não poderá contar com Ayrton Lucas, suspenso, sendo assim, o treinador vai promover a estreia do lateral-esquerdo Alex Sandro. Por outro lado, De La Cruz segue indisponível por conta de um problema na coxa e será preservado pensando no duelo contra o Peñarol, pela Libertadores.

Outra novidade no time titular do Flamengo para o clássico contra o Vasco também fica por conta da estreia do equatoriano Gonzalo Plata. O atacante vai entrar na vaga de Arrascaeta, que começará no banco de reservas, já que ainda não está 100% após lesão.

Veja a escalação do Flamengo:

TEAM NEWS pic.twitter.com/eO90CgYJge

— Flamengo (@Flamengo_en) September 15, 2024

Quem são os desfalques do Flamengo?

Nas últimas semanas, o Flamengo vem sofrendo com a lista extensa de desfalques na equipe. Para o duelo contra o Vasco neste domingo (15), a lista continua grande e De La Cruz, que ainda era dúvida, continua fora de combate. Isso porque, o departamento médico do Rubro-Negro deseja poupá-lo para o duelo desta semana contra o Peñarol, pela Libertadores.

Veja os desfalques já confirmados do Flamengo:

De La Cruz – lesão muscular na coxa
Michael – lesão muscular na coxa
Cebolinha – ruptura do tendão de Aquiles (fora da temporada)
Matías Viña – lesão no menisco e ligamento cruzado (fora da temporada)
Pedro – ruptura do ligamento cruzado anterior (fora da temporada)

De La Cruz segue como desfalque

Desfalque do Flamengo desde o último dia 28 de agosto, no jogo de ida das quartas de final contra o Bahia, por conta de um problema na posterior da coxa, De La Cruz ainda tinha esperança de ser relacionado para o duelo contra o Vasco neste domingo (15).

Entretanto, o uruguaio continua treinando separado do restante do elenco e realizando tratamentos específicos para o tratamento da lesão. Desta forma, De La Cruz ficou fora da lista de relacionados para o Clássico dos Milhões no Maracanã e deve retornar ao time para o duelo contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores.

Que horas é o jogo do Flamengo?

O Clássico dos Milhões está marcado para ocorrer às 18h30, no antigo maior estádio do mundo. Com promessa de casa cheia, os torcedores que não puderem comparecer ao Maracanã, terão a oportunidade de assistir a partida através do canal por assinatura Premiere.

Local: Maracanã

Competição: Brasileirão

Data e horário: 15 de setembro, às 18h30

Transmissão: Premiere

Arrascaeta e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo sobre o Bahia na Copa do Brasil — Foto: André Durão / ge

Rivais se enfrentam neste domingo (15), pela 26ª rodada do Brasileirão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após goleada do Palmeiras sobre o Criciúma, Flamengo fica pressionado por vitória no clássico
Next post Reforços em campo: Tite promoverá duas estreias no time do Flamengo no clássico contra o Vasco