Flamengo anuncia novo patrocinador para a sequência da temporada

EMANUEL MARTINS: O Flamengo anunciou um acordo para mais um patrocinador na temporada de 2024, se trata da empresa InDrive, plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia, nos Estados Unidos. O acordo entre as partes, prevê tanto benefícios para o futebol masculino, quanto para o feminino e engloba todas as categorias presentes no clube.

Você precisa saber:

Flamengo anuncia novo patrocinador para a sequência da temporada
Rubro-Negro fecha acordo com empresa norte-americana, que se estenderá a todas as categorias, inclusive as de base
Vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira comentou sobre acordo entre Flamengo e InDrive

Flamengo anuncia novo patrocinador para a sequência da temporada

Durante o duelo entre Flamengo e Bragantino, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria Rubro-Negra composta pelo presidente Rodolfo Landim, pelo vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, o vice-presidente Geral e Jurídico, Rodrigo Dunshee e o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Carvalho de Oliveira, além do Country Manager da InDrive no Brasil, Stefano Mazzaferro, estiveram presentes no Estádio do Maracanã, para selar acordo.

Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa em crescimento muito acelerado, dentro de um mercado de serviços importante para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá uma grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra, disse Gustavo Oliveira.

Stenio Mazzafero, comentou sobre acordo do Flamengo com a InDrive.

“No modelo de negócios da inDrive, passageiros e motoristas estabelecem juntos os preços das corridas, garantindo um valor justo para ambas as partes. Ao firmar parceria com o Flamengo, um clube comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva por meio de suas ações sociais, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil”.

Como parte dessa colaboração, a InDrive se tornará patrocinadora oficial das equipes de futebol do Flamengo e garantirá exclusividade na categoria de mobilidade. A marca InDrive será exibida de forma destacada nos uniformes das Meninas da Gávea, nas placas de microfone durante as entrevistas coletivas do futebol masculino e em inserções na Fla Tv.

Foto: Paula Reis / CRF

Sobre a InDrive

A inDrive é uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos. Já teve mais de 240 milhões de downloads no mundo todo e, em 2022 e 2023, foi o segundo app de mobilidade mais baixado. Além de corridas, inDrive oferece uma extensa lista de serviços urbanos, incluindo transporte de cidade para cidade, fretes, serviços de apoio e entregas. Em 2023, a inDrive lançou o New Ventures, seu braço de capital de risco e fusões e aquisições.

A empresa opera em mais de 750 cidades em 46 países em todo o mundo. Impulsionada por sua missão de desafiar a injustiça social, tem o compromisso de impactar positivamente a vida de um bilhão de pessoas até 2030. A inDrive busca esse objetivo por meio de suas operações de negócio, que apoiam as comunidades locais por meio de um modelo de preços justos, bem como por meio das iniciativas da inVision, sua divisão sem fins lucrativos. Os programas de capacitação comunitária da inVision contribuem para o desenvolvimento da educação, esportes, artes, ciência, igualdade de gênero e outras iniciativas prioritárias. Para mais informações, acesse o site da inDrive.

Rubro-Negro fecha acordo com empresa norte-americana, que se estenderá a todas as categorias, inclusive as de base

About Author

Deixe um comentário

Previous post Venda de Richard Ríos, do Palmeiras, tem decisão ‘urgente’ tomada pela torcida
Next post Corinthians x Flamengo – como comprar ingressos para visitantes?