Matheus Bachi analisa resultado positivo diante do Bragantino: “Mais um passo dado”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bragantino na noite deste domingo (25), no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e voltou a vencer na competição, após três partidas sem vitória. Com o resultado, o clube chegou aos 44 pontos e diminuiu a diferença para o primeiro colocado, que agora é o Fortaleza, que derrotou o Corinthians e contou com o tropeço do Botafogo.
Você precisa saber:
Matheus Bachi analisa resultado positivo diante do Bragantino: “Mais um passo dado”
Um dos auxiliares do técnico Tite, Matheus Bachi dirigiu a equipe na noite deste domingo, na ausência do pai
Cléber Xavier também esteve presente na sala de imprensa, para a coletiva pós-jogo
Matheus Bachi analisa resultado positivo diante do Bragantino: “Mais um passo dado”
Depois da vitória suada desta noite, Matheus Bachi e Cléber Xavier, estiveram presentes na sala de imprensa do Maracanã, para a coletiva pós-jogo e o filho do treinador Tite, que substituiu o pai, que ficou de fora da área técnica, devido a uma arritmia cardíaca sofrida na altitude de La Paz, elogiou o Flamengo na partida de hoje e destacou o gol marcado pelo atacante Michael, que fez a sua reestreia com o manto sagrado.
Feliz por termos feito uma boa partida. Oscilamos pela qualidade do adversário, mas estamos felizes com o resultado, com a estreia do Michael, que estreou com gol, e por todo o grupo, que tem se dedicado no dia a dia para honrar ao máximo essa camisa. Mais um passo dado.
Substituir Tite na partida
“Foi f… (risos). A circunstância inteira foi muito difícil, no geral. Agora tenho que ressaltar o Cleber, a comissão técnica inteira, esses caras que estão comigo e meu pai no dia a dia, e se entregam ao máximo. Eles me ajudaram demais nesse processo, me acalmaram quando precisava, trocaram ideia. (E ajudaram) a seguir o trabalho que a gente faz. Sentimos falta dele (Tite). O mais importante de tudo é que quando ele chegou em casa, voltou do hospital com a minha mãe, eu vi que ele estava bem“.
“Um bom semblante. Quando falei que ele estava bem, foi quando consegui ter mais um pouco de conforto e tranquilidade, sabendo que esses caras aqui (comissão) iam dar o respaldo para o grupo todo e também para mim, que estava precisando”.
Flamengo sofre mais um gol de bola aérea
Apesar dos três pontos conquistados na partida de hoje, o Rubro-Negro segue com um problema que o treinador Tite vai precisar consertar para esse segundo semestre da temporada. Mais uma vez, o time sofreu um gol vindo de bola aérea.
Últimos onze jogos do Flamengo
Flamengo 2 x 1 Criciúma – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – Gol sofrido de bola aérea, feito por Rodrigo de rebote
Vitória 1 x 2 Flamengo – 19ª rodada do Campeonato Brasileiro – Gol de Everaldo foi a partir de um cruzamento da direita
São Paulo 1 x 0 Flamengo – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro – Gol de Calleri foi de cabeça, após escanteio cobrado
Palmeiras 1 x 0 Flamengo – Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – Gol de Vitor Reis foi de cabeça
Flamengo 1 x 1 Palmeiras – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro – Gol sofrido de bola aérea, marcado por Luighi
Botafogo 4 x 1 Flamengo – 23ª rodada do Campeonato Brasileiro – Sofreu um gol de Mateo Ponte de cabeça e de Matheus Martins em um cruzamento da direita
Bolívar 1 x 0 Flamengo – Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores – Gol de Bruno Sávio foi de cabeça
Flamengo 2 x 1 Bragantino – 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – Após escanteio, Allan afastou errado e Douglas Mendes marcou para o time paulista
Um dos auxiliares do técnico Tite, Matheus Bachi dirigiu a equipe na noite deste domingo, na ausência do pai