Após novela com o Flamengo, Claudinho renova contrato com o Zenit
Assim como vem acontecendo nos últimos anos, o Flamengo, mais uma vez, tentou a contratação de Claudinho nesta janela de transferências. Entretanto, após uma longa negociação com o Zenit, o negócio não foi pra frente assim como anteriormente. Desta forma, sem acordo com o Rubro-Negro, o brasileiro teve seu contrato renovado com o clube russo.
O que você precisa saber:
Como nos anos anteriores, Flamengo tentou a contratação de Claudinho mais uma vez
Negociação se estendeu por meses mas Rubro-Negro não entrou em acordo com o Zenit
Brasileiro teve seu contrato renovado junto ao clube russo
Renovação de Claudinho
Após meses e negociação entre Flamengo e Zenit por Claudinho, a situação acabou não indo pra frente mais uma vez e o brasileiro teve seu contrato renovado com o clube russo. Desta vez, o meia teve seu vínculo renovado até junho de 2028.
Flamengo em campo
Apesar da derrota de 1 a 0 para o Bolívar na última quinta-feira (22) em La Paz, o Flamengo garantiu a vaga para as quartas de final da Libertadores. Após o duelo na altitude, o Rubro-Negro já retornou para o Rio de Janeiro e desembarcou na Cidade Maravilhosa no início da manhã desta sexta-feira (23).
A classificação na Libertadores
O Flamengo não montou em cima da vantagem no primeiro tempo e chegou algumas vezes no ataque. Na melhor oportunidade do time, Gerson ficou cara a cara com o goleiro mas foi travado pelo zagueiro na hora do chute. Apesar de menor posse de bola e dificuldade para sair jogando, a equipe se portou bem.
Na etapa final, o Bolívar se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao gol. Aos 56 minutos, Fábio Gomes cruzou e Bruno Sávio fez de cabeça. O jogo poderia ter virado em desespero, no entanto, mesmo com as costas na grade, o time Rubro-Negro conseguiu se defender bem, especialmente Rossi, que foi o grande nome da partida.
Nos últimos minutos, Bruno Henrique ia sair na cara do gol mas foi segurado pelo zagueiro Anderson, que levou o cartão vermelho por ser o último defensor. Em um jogo digno de raça, amor e paixão, o Flamengo conseguiu a classificação e o sonho do tetra na Libertadores segue vivo.
Rubro-Negro abriu negociações pelo brasileiro mais uma vez, mas não entrou em acordo com os russos