Michael fala sobre Neymar, Jorge Jesus e revela estar pronto para reestreia: “Estava em pré-temporada”
EMANUEL MARTINS: Após a partida contra o Bolívar, na última quinta-feira (22), o Flamengo já iniciou nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a preparação para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você precisa saber:
Michael fala sobre Neymar, Jorge Jesus e revela estar pronto para reestreia: “Estava em pré-temporada”
Atacante deve fazer a sua reestreia como jogador do Flamengo, no próximo domingo, às 20h, contra o Bragantino, no Maracanã
Camisa 30 foi apresentado na tarde desta sexta-feira
Michael fala sobre Neymar, Jorge Jesus e revela estar pronto para reestreia: “Estava em pré-temporada”
Apresentado nesta sexta-feira (23), o atacante Michael já treinou com os seus companheiros pela primeira vez e está pronto para reestrear com a camisa do Flamengo, pelo menos, foi o que o próprio atleta disse na coletiva de hoje.
Além disso, o atacante revelou como foi dividir o vestiário com Neymar e como foi a sua passagem pela equipe árabe, sendo treinado mais uma vez, pelo técnico português Jorge Jesus.
Preparado para enfrentar o Bragantino
Estou pronto, claro, estava jogando. Fui campeão no sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Joguei os dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. A opção é dele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar.
Com Michael em campo, o Mengão trabalhou no CT, após a classificação diante do Bolívar! #VamosFlamengo #CRF
: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/G4anaxIum4
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Posição preferida
“Joguei no Goiás pela direita e esquerda, mas eu prefiro pela esquerda. No Flamengo e no Al-Hilal joguei pela esquerda e pela direita. É correr. Nós temos que correr. Pensar eu deixo para o Arrasca e os meninos que são mais inteligentes que eu. Negócio é correr. Prefiro pela esquerda, mas se tiver que jogar para contribuir, estarei sempre pronto”.
Companheiro de Neymar no Al-Hilal
Em sua passagem pela Arábia Saudita, Michael revela a sua parceria com o atacante Neymar, apesar de não terem atuado juntos, o atleta revelou bastante admiração pelo craque brasileiro.
“Para mim, eu zerei a vida. Brinco com meus amigos que zerei o game. Queria conhecer o Neymar e tive a oportunidade de trabalhar com ele e poder ouvi-lo. Depois tive a oportunidade de jogar contra Messi e Cristiano. Graças a Deus eu ganhei. Fiz gols nos dois jogos e fiquei muito feliz por isso”.
“O Neymar é um cara incrível. Além de ser brincalhão, mas dá um papo da hora. Pegava no pé dele, eu queria conversar com ele. Era oportunidade de ouro. Espero que possa acontecer de novo. Ele me dava muitos conselhos. Sempre foi um cara da hora demais. Até quando sai, nós brincamos, conversamos e isso fica um papo para outro momento. Para mim, ele é o melhor. Torço muito para que se recupere pois precisamos muito dele”.
Ser dirigido novamente por Jorge Jesus
Durante a apresentação, o atacante brincou e arrancou risadas dos jornalistas presentes nesta sexta-feira, ao imitar Jorge Jesus, com quem trabalhou no Flamengo, em sua primeira passagem e recentemente no Al-Hilal.
“Quando cheguei, ele (Jorge Jesus) era o treinador e não cheguei muito pronto. Era muito garoto. Não era o Michael que sou hoje, na parte física e mental. Ele brincava: ‘Sem a bola tu é burro para c…, mas com a bola tu é um jogador do c…’. Realmente, eu era. Com a bola eu jogava no instinto. ‘Foda-se, tu não sabe o que está a fazer’”.
Michael fala sobre sua relação com Jorge Jesus no Flamengo:
“Ele falava: ‘F*da-se, sem a bola tu é burro pra c******.”
@simpraisa pic.twitter.com/6mQNtnVs3E
— Planeta do Futebol (@futebol_info) August 23, 2024
Atacante deve fazer a sua reestreia como jogador do Flamengo, no próximo domingo, às 20h, contra o Bragantino, no Maracanã