Fico de Fabrício Bruno e três competições em disputa – confira o que os dirigentes disseram a respeito dos assuntos

EMANUEL MARTINS: O Flamengo apresentou o atacante Michael nesta sexta-feira (23), após contratação do atleta nesta semana, porém, com a janela de transferências ainda aberta, o clube se movimenta para anunciar novos reforços, até o dia 02 de setembro, que é quando fecha o mercado, além disso, mais saídas podem acontecer até o final.

Você precisa saber:

Fico de Fabrício Bruno e três competições em disputa – confira o que os dirigentes disseram a respeito dos assuntos
Zagueiro deve permanecer no clube, após o Rennes contratar defensor mais jovem e mais barato do que o camisa 15 Rubro-Negro
O Flamengo está na disputa para ser campeão da Libertadores, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro

Fico de Fabrício Bruno e três competições em disputa – confira o que os dirigentes disseram a respeito dos assuntos

Após a apresentação de Michael, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, seguiram na sala de imprensa do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e responderam perguntas dos jornalistas presentes no dia de hoje, e a provável continuidade de Fabrício Bruno e a manutenção da equipe nas três competições (Libertadores, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro) em busca de títulos, foram assuntos respondidos pelos dirigentes do Mais Querido, confira.

Fabrício Bruno permanece no Flamengo?

Marcos Braz: É uma questão que a proposta ainda não chegou. Chegou num primeiro momento, precisava ser feito um ajuste, normal dentro do que sempre é feito. Ao que eu tive de acesso, por imprensa, eu não sei se isso fez com que eles esperassem para decidir. Não sei em que ponto está. A questão central é que a gente ainda não teve, há bastante tempo, o retorno de um clube francês. Nem dos empresários. Com uma proposta, como foi feita a da Inglaterra. Como o Flamengo cuidou dos interesses dele e do jogador. Eles entenderam junto ao estafe que não seguiria em frente. A situação do clube francês é diferente da que foi com o time inglês.

Fabrcio Bruno comemora o gol do Flamengo sobre o Cruzeiro – Créditos: Divulgação

Na última quinta-feira (22), o Rennes anunciou um acordo com o zagueiro senegalês Mika Faye, que era do Barcelona, por um valor de 12 milhões de euros (R$ 74,49 milhões), segundo as informações do jornalista especializado em transferências, Fabrício Romano, valor que a equipe pretendia pagar pelo zagueiro do Mais Querido.

Restando oito dias para o fechamento do mercado, é improvável que o clube francês envie uma nova oferta para o Flamengo e Fabrício Bruno deve permanecer no Rubro-Negro.

Flamengo prioriza alguma competição?

Marcos Braz: “Isso hoje não foi feito. Não sei se precisará fazer. O que posso dizer é que tem o respaldo da comissão técnica para se colocar o melhor time possível no jogo onde o Flamengo irá disputar. Uma questão que foi muito debatida entre jornalistas, torcida, foi o jogo contra o São Paulo, onde a gente teria uma premissa em que estaríamos segurando alguns jogadores em detrimento ao jogo contra o Palmeiras. Que seria posterior a isso. As vezes a gente faz uma análise de um recorte um pouco maior. Mas do jogo subsequente, pelo peso desse jogo. Isso acontece, de fato. Mas isso não significa que a gente escolhe competição. Nesse momento, a gente entende que ainda é possível seguir em todas as competições para que , se tiver que decidir, a gente decidir. Mas não tem nenhuma decisão de diretoria para que o campeonato A, B ou C seja do interesse fato para o Flamengo, que tem o interesse de ganhar todos os três”.

Bruno Spindel: “Tem baixas que são médicas, que são vetos por cartão. O treinador e a comissão técnica sempre vão tentar colocar em campo a melhor equipe. A análise da questão física do atleta entra na análise do treinador e da comissão. Toda vez que o atleta joga 3 jogos em 6 dias, não estou falando de risco de lesão, o rendimento cai demais. E aí o treinador e a comissão tem que tomar uma decisão”.

Zagueiro deve permanecer no clube, após o Rennes contratar defensor mais jovem e mais barato do que o camisa 15 Rubro-Negro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Cuiabá; veja provável escalação sem dois titulares
Next post Dirigentes do Flamengo falam sobre negociações do clube e citam o Botafogo durante coletiva