Marcos Braz sobe o tom sobre possível saída de Fabrício Bruno: “Teve tempo pra realizar o sonho dele”
Após a derrota do Flamengo para o Botafogo no último domingo (18), Marcos Braz parou para conversar com a imprensa e atualizou a situação de algumas movimentações de mercado do Rubro-Negro. Um dos assuntos foi sobre a possível saída de Fabrício Bruno para o Rennes, da França. Ao falar sobre a transferência, o dirigente subiu o tom e deixou claro que o “sonho” do zagueiro não importa neste momento.
O que você precisa saber:
Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo Botafogo no último domingo (18)
Marcos Braz subiu o tom ao falar da possível saída de Fabrício Bruno para o Rennes
Dirigente afirmou que o importante no momento é o “sonho” do torcedor
“Ele (Fabrício Bruno) teve o tempo para realizar o sonho dele, que era ter ido para Inglaterra. Ele não quis ir. Agora, a gente está esperando uma segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém“, afirmou Marcos Braz na zona mista pós-jogo.
Veja a declaração do dirigente:
Marcos Braz falou sobre a declaração de Fabrício Bruno de realizar seu sonho de jogar na Europa. O zagueiro tem proposta do Rennes.
“Ele teve o tempo de ter o sonho dele quando chegou proposta da Inglaterra (West Ham) e não quis ir. O que importa agora é o sonho do torcedor.” pic.twitter.com/pi05de8IZD
— Lucas Pires (@opireslucas) August 19, 2024
Marcos Braz comentou sobre Fabrício Bruno já ter tido a oportunidade de realizar o sonho de jogar na Europa pelo fato do zagueiro ter recusado a proposta que recebeu do West Ham no início do ano. Vale lembrar que entre Flamengo e o clube inglês chegou a ficar tudo acertado, mas o zagueiro desistiu da transferência e continuou no Brasil.
Sonho de Fabrício Bruno
A palavra “sonho” citada por Marcos Braz sobre Fabrício Bruno se deu pelo fato de que na última quinta-feira (15), após a partida contra o Bolívar no Maracanã, o zagueiro falou sobre a possibilidade de se transferir para a Europa e deixou claro que o sonho continua vivo.
“Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista“, disse o zagueiro.
Veja a declaração do zagueiro:
Fabrício Bruno, que tem conversas encaminhadas com o Rennes, da França, fala sobre a negociação.
“Sonho é pra ser vivido” pic.twitter.com/511HstzJcy
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) August 16, 2024
A derrota do Flamengo para o Botafogo
A partida mal começou e o Botafogo conseguiu achar o gol logo aos 2 minutos. Marlon Freitas cruzou e achou o lateral Mateo Ponte sozinho dentro da área, o uruguaio cabeceou no canto de Rossi e abriu o placar. Em seguida, o torcedor Rubro-Negro teve uma péssima notícia. Arrascaeta foi dar um passe, sentiu dor na virilha e foi substituído por Victor Hugo.
Aos poucos, o Flamengo foi se encontrando e chegou ao gol de empate na metade da primeira etapa. Léo Ortiz recebeu no meio, avançou e deu um passe que deixou Bruno Henrique cara a cara com o goleiro. O carrasco do Botafogo deu um toque por cima de John e, na comemoração, fez o famoso chororô.
Etapa final
Na volta do intervalo só deu Botafogo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Almada fez jogada pela esquerda, cortou para o meio e chutou, a bola desviou na defesa do Flamengo e sobrou para o atacante Igor Jesus colocar o rival na frente.
Já na parte final, aos 38′, Savarino foi lançado na direita e cruzou rasteiro para Matheus Martins ampliar. O jogador ainda fez o segundo dele e o quarto do Botafogo, em jogada individual, já nos acréscimos.
Zagueiro está perto de ser negociado com o Rennes, da França, mas diretoria ainda não deu o ok final