Pedro e Gabigol sentem dores na coxa e preocupam para os próximos jogos

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bolívar na noite desta quinta-feira (15) e venceu o time boliviano pelo placar de 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Apesar da vitória, o Rubro-Negro tem muitos motivos para lamentar, devido a grande sequência de jogos e os desfalques por lesão que a equipe vem tendo.

Você precisa saber:

Pedro e Gabigol sentem dores na coxa e preocupam para os próximos jogos
Atacantes devem ficar de fora dos jogos decisivos contra o Botafogo e o Bolívar, pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores
Após lesões sérias de Everton Cebolinha e Matías Viña, mais dois atletas estarão no departamento médico nas próximas semanas

Pedro e Gabigol sentem dores na coxa e preocupam para os próximos jogos

No duelo de hoje contra o Bolívar, Pedro e Gabigol saíram de campo lesionados e preocupam o técnico Tite para a sequência de partidas daqui pra frente, que terá o Botafogo como próximo adversário, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro, além da partida de volta contra o time boliviano.

Pedro

Aos 37 minutos da primeira etapa, após puxada de contra-ataque do camisa 9, o jogador estava prestes a entrar na área adversária, mas acabou sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda. O próprio Flamengo divulgou, que o atleta já iniciou o tratamento e será reavaliado amanhã.

A presença do atacante para os próximos duelos é improvável e o titular da equipe, deve ficar no mínimo três semanas longe dos gramados.

Ih Pedro sentiu e foi substituído…

Gabigol entrou no lugar dele pic.twitter.com/VdLtSTyS0m

— PES MIL GRAU (@Pesgrau) August 16, 2024

Gabigol

O atacante entrou aos 37 minutos do primeiro tempo, na vaga do camisa 9. O jogador vinha esperando por uma oportunidade maior, de ter mais minutos em campo e acabou acontecendo em um momento que Pedro acabou sentindo dores musculares.

Gabigol entrou na partida e não teve muitas oportunidades para marcar, até que, um minuto após o gol marcado pelo zagueiro Léo Pereira, já na marca dos 45 minutos, em arrancada pela esquerda, o camisa 99 também sentiu dores musculares na coxa e como o Flamengo não tinha mais substituições a fazer, o time ficou com um a menos em campo e o atacante foi direto para o vestiário.

A bruxa tá solta, Gabigol tbm sentiu… pic.twitter.com/8bBe7zQznJ

— PES MIL GRAU (@Pesgrau) August 16, 2024

Lesões e desgaste físico no Flamengo

O Flamengo vive um dos momentos de maior pressão na temporada, após passar pelo Palmeiras, na Copa do Brasil, o time ainda tenta manter forças para brigar na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, porém, nos últimos dias, a equipe vem sofrendo com muitas lesões, sejam elas graves ou musculares.

Os casos de Everton Cebolinha e Matías Viña são os piores, pois ambos perderão a temporada de 2024, mas recentemente, o Flamengo teve De La Cruz, com um trauma no joelho, Varela com dores no quadril e hoje, Pedro e Gabigol com dores musculares na coxa.

Após a partida contra o Bolívar hoje, Ayrton Lucas, Gerson e De La Cruz, demonstraram-se bastante desgastados no campo.

Muitas lesões ao longo da temporada

O Flamengo sofreu com lesões de muitos dos seus atletas, durante este ano, Cebolinha teve quatro lesões em apenas quatro meses, De La Cruz, Ayrton Lucas, Allan Erick Pulgar, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Wesley, Arrascaeta, Varela, todos esses já sofreram com contusões em 2024.

Atacantes devem ficar de fora dos jogos decisivos contra o Botafogo e o Bolívar, pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores

About Author

Deixe um comentário

Previous post Viña passa por cirurgia para fixação de fratura na tíbia e reconstrução do LCA do joelho direito
Next post Torcida do Flamengo perde a paciência com Gabigol: “Bagre”, “Não dá mais”, “Jogando por nome”