Landim elogia Textor mas alerta: “Imagino que os valores investidos, foram superiores a receita”

EMANUEL MARTINS: Vivendo os seus últimos meses na presidência do Flamengo, Rodolfo Landim participou de um papo descontraído com o Getúlio Vargas, no podcast Mundo GV. Dentre os assuntos, o mandatário do Mais Querido, falou sobre a relação que tem com o dono da SAF do Botafogo, John Textor, além disso, detalhou ao jornalista, sobre a compra da SAD do Leixões, de Portugal e revela plano ousado do clube.

Você precisa saber:

Landim elogia Textor mas alerta: “Imagino que os valores investidos, foram superiores a receita”
Presidente do Flamengo conversou com Getúlio Vargas, no Podcast Mundo GV e falou sobre a relação com o dono da SAF do Botafogo
Vale ressaltar, que Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo que pode valer a liderança para o Rubro-Negro

Landim elogia Textor mas alerta: “Imagino que os valores investidos, foram superiores a receita”

Durante a conversa com o Getúlio Vargas, o presidente do Flamengo, falou sobre a relação com John Textor e elogiou o norte-americano pelas suas boas ideias, mas ressaltou que o Botafogo, fez investimentos altos em atletas, mesmo arrecadando menos no ano anterior, além disso, comentou sobre como o fair play financeiro ajudaria o futebol brasileiro a ser mais regulado. Confira o que Rodolfo Landim disse.

Me dou bem com ele, mas acho que vamos em breve ter que chegar a discutir algumas coisas que podem impactar também o Botafogo. Se fomos ver o valor que o Botafogo investiu na aquisição de atletas esse ano, imagino que esse valor foi bem superior à receita do Botafogo no ano passado, por exemplo. Numa regra de fair play financeiro, de compliance, isso jamais seria possível. Hoje o futebol brasileiro ainda está muito desregulado nesse aspecto, acho que são coisas que precisamos discutir seriamente para o futuro.

O mandatário Rubro-Negro ainda fez questão de falar sobre as boas ideias que o norte-americano tem e as qualidades como um investidor, mas fez ressalvas sobre as dénuncias dele ao futebol brasileiro desde o ano passado.

“Tenho uma boa relação com ele (Textor). Ele tem ideias boas, é um investidor, ele tem interesse que o valor do negócio futebol cresça. Acho que a gente tem que ouvi-lo. Talvez a forma com que as coisas acabaram ocorrendo, muito em função da precipitação pelo que foi dito naquele jogo contra o Palmeiras, talvez não tenha sido a melhor maneira de conduzir o processo, foi de uma forma um pouco conturbada, causando todos os efeitos que estamos vendo até agora”.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo domingo pelo Brasileirão

Apesar do foco Rubro-Negro estar ligado ao jogo de hoje, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o clube terá a chance de ultrapassar o Botafogo na tabela da competição e em caso de tropeço do Fortaleza, chegar a liderança.

As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo é atualmente o líder, com 43 pontos, enquanto o Flamengo é o terceiro com 41 e um jogo a menos.

Presidente do Flamengo conversou com Getúlio Vargas, no Podcast Mundo GV e falou sobre a relação com o dono da SAF do Botafogo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Libertadores – confira o top-10 de jogadores que mais participaram de gols nas últimas cinco edições de mata-mata
Next post Capitão do Bolívar faz elogios ao Flamengo antes do primeiro jogo: “Candidato a vencer a Libertadores”