Jogador do Palmeiras projeta mais um duelo contra o Flamengo: “Jogo complicado”

EMANUEL MARTINS: Após eliminar o Palmeiras no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para mais um jogo contra o time paulista, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 22ª rodada da competição, às 16h, no Estádio do Maracanã. O Rubro-Negro busca retomar a liderança do torneio, depois da derrota no último compromisso.

Você precisa saber:

Jogador do Palmeiras projeta mais um duelo contra o Flamengo: “Jogo complicado”
O lateral-direito Agustín Giay, comenta sobre partida contra o Rubro-Negro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, após eliminação na Copa do Brasil
O Flamengo não perde para o Palmeiras no Brasileirão, desde 2017

Jogador do Palmeiras projeta mais um duelo contra o Flamengo: “Jogo complicado”

O Flamengo mal pôde comemorar a classificação para as quartas de final, no meio de semana contra o Palmeiras e enfrenta a equipe mais uma vez, só que pelo Campeonato Brasileiro, onde os times brigam pelo título da competição.

Enquanto o Rubro-Negro está treinando em um clima mais leve, por conta da classificação, o time paulista, tenta juntar os cacos e focar no torneio de pontos corridos, para dar sequência a temporada de 2024.

O lateral-direito do Palmeiras, Agustín Giay, que chegou recentemente no time de Abel Ferreira, projetou mais um duelo contra o Flamengo e falou também, sobre como está a sua adaptação ao futebol brasileiro e ao estilo do treinador português.

Partida contra o Flamengo

Jogaremos contra o Flamengo novamente e sabemos que é um jogo complicado, mas sabemos o que somos, os jogadores que temos. Sei que vamos conseguir um bom resultado e brigar pelo Brasileirão como temos feito nos últimos anos.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Adaptação e fase da equipe

“É uma mudança grande. Já se passou um mês e estou me adaptando bem. Não é fácil mudar de país. Sou muito grato aos meus companheiros, que vêm me ajudando muito. A adaptação está sendo boa, fico contente por isso. Sobre a mudança do futebol argentino para o brasileiro, muda um pouco de tudo: a velocidade do jogo, é mais dinâmico, muitas transições, mais técnico. Então, a adaptação vai acontecendo durante as partidas. É seguir jogando. com tempo, não há receita melhor”.

“Tivemos algumas derrotas, mas a equipe está bem e mostrou isso no Allianz Parque no último jogo. Sabemos que somos uma equipe forte, que segue em frente, e tranquilamente vamos conseguir bons resultados porque temos uma grande equipe, que é resiliente”.

O Mais Querido não perde para o Palmeiras no Brasileirão, desde 2017

A última vez que o Flamengo perdeu para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi em 2017, quando o Mais Querido foi derrotado por 2×0 para o time paulista no Allianz Parque. Porém, se considerar apenas os jogos no Maracanã, o rubro-negro não sabe o que é perder desde 2015, quando foi superado por 2×1.

Palmeiras 0x0 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2024 – Allianz Parque
Flamengo 3×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2023 – Maracanã
Palmeiras 1×1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2023 – Allianz Parque
Palmeiras 1×1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2022 – Allianz Parque
Flamengo 0x0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2022 – Maracanã
Palmeiras 1×3 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2021 – Allianz Parque
Flamengo 1×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2021 – Maracanã
Flamengo 2×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2020 – Maracanã
Palmeiras 1×1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020 – Maracanã
Palmeiras 1×3 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019 – Allianz Parque
Flamengo 3×0 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2019 – Maracanã
Flamengo 1×1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2018 – Maracanã
Palmeiras 1×1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2018 – Allianz Parque
O lateral-direito Agustín Giay, comenta sobre partida contra o Rubro-Negro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, após eliminação na Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Brasileirão – Tite tem duas dúvidas na equipe titular para enfrentar o Palmeiras – saiba mais
Next post Flamengo “sofre” com lesão e setor deve ser explorado por Abel