Leila critica expulsão de Abel e defende elenco após eliminação: “Nós nos recuperamos”

EMANUEL MARTINS: Palmeiras e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Vitor Reis, o Mais Querido se classificou para a fase de quartas de final da competição e se junta a outras equipes que conseguiram a classificação nesta quarta-feira.

Você precisa saber:

Leila critica expulsão de Abel e defende elenco após eliminação: “Nós nos recuperamos”
Presidente do Palmeiras concedeu entrevista coletiva, após o Flamengo eliminar clube paulista da Copa do Brasil
Equipes se enfrentam novamente no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro

Leila critica expulsão de Abel e defende elenco após eliminação: “Nós nos recuperamos”

Após o duelo entre as equipes, que teve emoção do início ao fim, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Allianz Parque e comentou sobre a eliminação da equipe. Além disso, Leila criticou expulsão do técnico Abel Ferreira e defendeu o elenco de críticas.

Expulsão de Abel Ferreira

“Com relação à anulação do gol, eu costumo não fazer comentários de arbitragem com jornalistas. Quando a gente entender necessário, falaremos na CBF. Em relação à expulsão do Abel, achei arbitrária, muito dura. Eu não sei, foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi o árbitro com as ceras, paralisações, isso foi obsceno. O pouco acréscimo, mas eu não gosto de reclamar da arbitragem, parece que estamos reclamando. O Palmeiras joga para frente, a gente respeita decisões e quando preciso reclamar a gente vai na CBF. Com Abel, achei rigoroso”.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Defesa ao elenco

“Não faço crítica, eu entendo perfeitamente e é impossível um time ganhar sempre. Tem altos e baixos. Nós tivemos, sim, momentos difíceis alguns jogos atrás, mas como vocês viram hoje, nós nos recuperamos”.

“A gente está lidando com seres-humanos, eles não são perfeitos. A graça que tem na vida é nossa vulnerabilidade. Se ganhássemos sempre, qual seria a graça? O futebol é como a vida. Eu falo para eles que esses momentos têm uma vantagem: nos deixam mais fortes e com mais vontade de vencer. Eu sempre estou plena e calma porque no futebol tem que saber ganhar e perder. Eu quero dar os parabéns para o Flamengo, e o Palmeiras ainda tem Libertadores e Brasileiro e vamos estar fortes na briga por esses títulos”.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Patrocinador

“Com relação ao patrocínio, como já falei várias vezes, é o último ano do meu mandato, sou candidata à reeleição, e os patrocínios das minhas marcas terminam em dezembro. Estamos no mercado procurando parceiros agora para saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras”.

“É claro que tenho interesse (em seguir patrocinando o Palmeiras com a Crefisa), mas preciso analisar o mercado. O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas empresas estão muito vinculadas ao Palmeiras, porque são quase 10 anos de patrocínios. O Palmeiras precisa caminhar com as próprias pernas, e não ficar vinculado a uma marca só. É claro que vou fazer uma proposta também pela Crefisa, mas acho saudável procurar outros parceiros”.

Presidente do Palmeiras concedeu entrevista coletiva, após o Flamengo eliminar clube paulista da Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Mesmo com a classificação, torcida do Flamengo se revolta contra Tite: “Futebol medíocre”
Next post Braz atualiza interesse do Rennes em Fabrício Bruno: “Existem as conversas”