Dois titulares do Flamengo preocupam para duelo de quarta

EMANUEL MARTINS: O Flamengo iniciou a sua preparação na noite desta segunda-feira (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para o confronto da próxima quarta-feira (07), contra o Palmeiras, às 20h, no Estádio Allianz Parque, em duelo válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Tite, tenta se recuperar na competição, após a derrota para o São Paulo e a perda da liderança para o Botafogo, no último final de semana.

Você precisa saber:

Dois titulares do Flamengo preocupam para duelo de quarta
De La Cruz e Everton Cebolinha são dúvidas para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil
Matías Viña saiu com dores no jogo contra o São Paulo, mas não preocupa para encarar o ex-clube

Dois titulares do Flamengo preocupam para duelo de quarta

Nesse final de semana, Flamengo e Palmeiras entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro, antes da partida decisiva de quarta-feira, pela Copa do Brasil. As equipes não conseguiram sair vitoriosas, sendo o Rubro-Negro derrotado pelo São Paulo e o clube paulista empatando contra o Inter. Ambos jogaram fora de casa.

Agora os times se concentram na Copa do Brasil e o Flamengo pode ter problemas para escalar dois titulares, isso porque, o meia uruguaio De La Cruz não treinou com o restante do elenco e o atacante Everton Cebolinha foi a campo, mas ainda se recupera de dores musculares na coxa direita e seguem como dúvida para o técnico Tite.

Tite falou da situação do uruguaio na coletiva pós-derrota para o São Paulo

“A gente cuida e não poupa. De la Cruz não tinha condição. Cebola não tem condição. Se eles iniciassem o jogo correriam o risco de machucar. De ficar, 15, 20 dias fora. Talvez o próprio BH e o Cebola são exemplos disso, de ter necessidade de apressar um pouquinho, tentar uma sequência. Mas temos cuidado de não machucar. Se escalasse correríamos esse risco”.

Preocupação com Everton Cebolinha

Após três jogos completos, depois de seu retorno aos gramados, o atacante Everton Cebolinha sentiu dores e pediu para ser substituído, ainda com 23 minutos da primeira etapa do duelo contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 11 ficou indignado com o problema e deixou o campo revoltado, dando lugar ao camisa 7, Luiz Araújo.

Terceira lesão em quatro meses

O camisa 11 do Flamengo, sofreu três lesões na temporada de 2024, a primeira foi no final de abril, com uma lesão na panturrilha, que o deixou de fora por quatro partidas, envolvendo fase de grupos da Libertadores, o início do Campeonato Brasileiro e a terceira fase da Copa do Brasil.

Após isso, o jogador retornou em maio e no mês de junho, sentiu uma lesão no quadril, que o deixou de fora por cerca de um mês, perdendo sete partidas, inclusive no momento em que o time teve muitos desfalques, por conta da Copa América.

Agora, o atacante se recupera de dores no músculo posterior da coxa direita.

Matías Viña

Matías Viña saiu com dores no jogo contra o São Paulo, mas não preocupa para encarar o ex-clube

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

De La Cruz e Everton Cebolinha são dúvidas para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil

About Author

Deixe um comentário

Previous post Brasileirão 2024: resultado de segunda-feira pela 21ª rodada + classificação atualizada
Next post Zico presta homenagem a Adílio e se despede do eterno ídolo do Flamengo