Tite comenta sobre influência da derrota para a partida contra o Palmeiras
EMANUEL MARTINS: Na noite de ontem, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, no Estádio do Morumbis, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Calleri, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entrou em campo com um time recheado de jogadores reservas e o resultado fez o time perder uma posição, caindo para a vice-liderança do torneio, mantendo os 40 pontos.
Você precisa saber:
Tite comenta sobre influência da derrota para a partida contra o Palmeiras
Comandante Rubro-Negro concedeu entrevista após a derrota para o São Paulo e falou sobre duelo decisivo pela Copa do Brasil
O Mais Querido voltou a perder depois de quatro jogos
Tite comenta sobre influência da derrota para a partida contra o Palmeiras
Vindo de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro e almejando manter a liderança da competição, o Rubro-Negro não conseguiu segurar a pressão do São Paulo e acabou sendo derrotado pelo time paulista, pelo placar de 1 a 0.
Após a partida, Tite e o seu filho, o auxiliar técnico Matheus Bachi, estiveram presentes na sala de imprensa do Morumbis, para a entrevista coletiva e em um dos questionamentos dos jornalistas, foi sobre a influência da derrota, no jogo da próxima quarta-feira (07), contra o Palmeiras, às 20h, no Estádio Allianz Parque, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira o que o comandante respondeu sobre o assunto.
Pega toda a temporada. Pega todos os últimos jogos. Pega toda a Copa do Brasil. Coloca nela como média de atuação. Sim, não gostamos de estar perdendo, mas temos maturidade com relação a isso. É a produção de hoje, do passado, do anterior. É esse conjunto todo.
Além disso, o técnico mandou um recado para o torcedor do Flamengo, preocupado com a derrota da equipe.
“Reúne todas as performances da equipe e ela se traduz como preparação para o jogo de quarta-feira“.
Palmeiras joga hoje pelo Brasileirão contra o Inter
O Palmeiras enfrenta o Inter na tarde deste domingo (04), às 17h, no Estádio Beira-Rio e o comandante foi perguntado, sobre como espera que o time paulista enfrente o Flamengo. A tendência é que Abel Ferreira escale uma equipe reserva, considerando o confronto contra o Rubro-Negro, na próxima quarta-feira.
“Agora começa a projetar, porque a gente pensava no São Paulo. Pensava em fazer um belo jogo, ter um bom resultado aqui, dar uma sequência, manter a liderança… Não tenho condição (de responder). Aí entra numa de: “ser defensivo, foi defensivo, é característica do Palmeiras”? Tem que avaliar, entrar em pormenores. O que vamos fazer agora é recuperar a equipe e projetar o jogo de quarta-feira”.
Próximos jogos do Flamengo
Depois de enfrentar o São Paulo, a equipe terá duas partidas seguidas com o Palmeiras. Primeiro na próxima quarta-feira (07), os times se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Allianz Parque, às 20h. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem de ter vencido por 2 a 0 no confronto de ida.
Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar novamente no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez, o encontro será no Rio de Janeiro, no domingo (11), às 16h, pela 22ª rodada do campeonato.
Vale ressaltar que, para o duelo do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite não poderá contar com David Luiz e Bruno Henrique. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. No entanto, os dois estão disponíveis para a Copa do Brasil.
Comandante Rubro-Negro concedeu entrevista após a derrota para o São Paulo e falou sobre duelo decisivo pela Copa do Brasil