Tite fala sobre o retorno de Bruno Henrique e posicionamento de Gabigol

EMANUEL MARTINS: São Paulo e Flamengo se enfrentaram na noite do último sábado (03), no Estádio do Morumbis, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de manter a liderança da competição, a equipe do técnico Tite, acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo argentino Calleri, e viu o Botafogo vencer o seu jogo na rodada, contra o Atlético Goianiense.

Você precisa saber:

Tite fala sobre o retorno de Bruno Henrique e posicionamento de Gabigol
Atacantes voltaram a atuar juntos como titulares após quase seis meses, mas ataque foi ineficiente e o Rubro-Negro perde a liderança do Brasileirão
A vitória do Botafogo sobre o Atlético Goianiense, fez o Mais Querido perder a ponta da tabela da competição

Tite fala sobre o retorno de Bruno Henrique e posicionamento de Gabigol

Após a partida deste sábado, o técnico Tite esteve presente na sala de imprensa do Estádio Morumbis, para falar sobre a derrota do Flamengo para o São Paulo.

O comandante foi questionado sobre o desempenho da dupla Gabigol e Bruno Henrique, que voltaram a atuar juntos como titulares, após quase seis meses, ocasião que ocorreu no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda.

O camisa 27, voltou a equipe, após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate por quase um mês.

Participação da dupla

Bruno Henrique atuou por 45 minutos, conforme foi o planejamento feito pelo Flamengo, já Gabigol, atuou a partida inteira, porém, o Rubro-Negro teve dificuldades no campo de ataque. Além dos dois, Carlinhos completou o trio de ataque no duelo diante da equipe paulista.

Dois grandes jogadores, dois montros. Na história, dois grandes atletas. Publicamente, eu pedi ao BH, porque precisávamos de um jogador de velocidade. Sem estar nas suas condições, sem estar na plenitude. Clinicamente, não corria risco de lesão. Mas ele não estava treinado e precisávamos de um jogador de velocidade. Sem Cebola, Sem Luiz (Araújo), precisávamos de alguém agudo no setor. São dois jogadores que merecem ser muito respeitados, falou o técnico do Flamengo, sobre a partida de Gabigol e Bruno Henrique.

Foto: Reprodução

Posicionamento do camisa 99

“Igual a todos os outros jogos que ele jogou. Penúltimo atacante ou de 9. Ele começou como como penúltimo e depois foi de 9”.

Gabigol deve voltar a ser opção no banco de reservas, por conta do retorno do atacante Pedro, que ficou de fora do duelo contra o São Paulo, por ter tomado o terceiro cartão amarelo diante do Atlético Goianiense.

Bruno Henrique deve disputar uma vaga com Luiz Araújo, que também não atuou nesta rodada do Brasileirão, por conta de suspensão.

Próximos jogos do Flamengo

Depois de enfrentar o São Paulo, a equipe terá duas partidas seguidas com o Palmeiras. Primeiro na próxima quarta-feira (07), os times se enfrentam pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Allianz Parque, às 20h. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem de ter vencido por 2 a 0 no confronto de ida.

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar novamente no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez, o encontro será no Rio de Janeiro, no domingo (11), às 16h, pela 22ª rodada do campeonato.

Vale ressaltar que, para o duelo do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite não poderá contar com David Luiz e Bruno Henrique. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. No entanto, os dois estão disponíveis para a Copa do Brasil.

Atacantes voltaram a atuar juntos como titulares após quase seis meses, mas ataque foi ineficiente e o Rubro-Negro perde a liderança do Brasileirão

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo não terminava uma partida sem marcar no Brasileirão há mais de três meses
Next post Torcida do Flamengo perde a paciência com Gabigol após derrota: “Jogador de time de Série B”